segunda-feira, 18 de maio de 2015

Contra o Inter, era para pontuar!

Foi um bom jogo do Avaí, em que pese a o poderoso Internacional estar com seu time totalmente reserva, o Leão encontrou um jeito de jogar e conseguiu igualar-se a equipe colorada. Em alguns momentos da paretida, o Leão deus as cartas, em uma noite muito inspirada do craque Marquinhos, deixamos escapar a chance de pontuar.

Esbarramos novamente na limitação de nossos atacantes, Anderson Lopes teve duas vezes a bola aem seus pés para definir a jogada, e assim como no jogo contra o Santos, desperdiçou. Gostei da estreia do Hugo, jogador que procura algo diferente, todas as vezes que partiu para o um contra um, levou vantagem.

Mas é muito pouco para um clube que almeja pelo menos a permanência na Série A, na hora que Kleina olhou para o banco, teve que recorrer a André Lima. Da pena ver esse atleta jogando, hoje ele esta sem a menor condições de disputar uma partida profissional. Uma pena, pois eu levava muita esperança em seu futebol. Lento, sem reação nenhuma, André Lima esta apanhando da bola.

Me surpreendeu de forma positiva a volta do zagueiro Emerson, de sua qualidade e categoria ninguém duvidava, mas para quem estava há um ano e três meses sem atuar, mostrou muita segurança e vai acrescentar muito.

Gostei também da entrada de Nino Paraíba, vale ressaltar que foi o primeiro jogo dele com a camisa do Leão. Achei muito interessante a ideia de Gilson Kleina de formar um time rápido em torno de Marquinhos, seu esquema deu certo, ao passo que Marquinhos foi disparado o melhor jogador em campo.

Acredito que houve evolução do time, mas é muito importante pontuar e não pode passar da próxima rodada. Vem ai o Flamengo, outro jogo dificílimo mas que precisaremos de todas as formas vencer a a partida. Chegou o momento da diretoria gastar um pouco mais e trazer urgentemente um meia rápido para ajudar o Marquinhos e principalmente um atacante para dar peso ao time. Com esses atacantes que aqui estão, não tenho muitas expectativas. Abre o olho, Avaí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário