quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Quanto vale estar na Série A?

Nas últimas semanas, vem se noticiado a possibilidade de venda dos direitos do Campeonato Brasileiro para um grupo americano. Isso renderá aos cofres dos times da Série A um valor de  aproximadamente R$ 32 milhões. 


É quase a mesma quantia que o Avaí irá ganhar para ter seus jogos transmitidos no Campeonato Brasileiro em TV aberta e pelo pay per view, com isso cresce ainda mais a importância do acesso conseguido na temporada passada. É a chance do clube entrar de uma vez por todas no equilíbrio financeiro, melhorar suas instalações, e dar um salto de qualidade.


Aonde quero chegar? Tão importante quanto o acesso ano passado, será a manutenção para disputar a Série A 2020. Todos os esforços e todos os sacrifícios precisam ser feitos para podermos fazer um campeonato brasileiro tranquilo e se manter na elite. Precisamos qualificar nosso time, não de para chegar as vésperas da Série A e sair desesperadamente correndo atrás de reforços.


Esse ano de 2019 está se tornando o mais importante da história do Avaí Futebol Clube. Com a entrada deste dinheiro e com uma possível manutenção na Série A este ano, daremos um salto de qualidade muito grande. Nosso presidente precisa ter ciência da importância que esta temporada terá na vida do nosso clube.


O ano de 2019 será o de maior receita da história do clube, que essa verba seja investida de maneira correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário