quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Atacante Paraguaio chegando, Douglas já treina na Ressacada

Não costumo escrever mais de um post no dia, ainda mais quando não temos jogo. Mas esse é uma ocasião especial, segundo o repórter paraguaio @BrunoPont, o atacante Feliciano Brizuela, de 22 anos, está chegando ainda essa semana ao Avaí.


Segundo algumas informações (eu realmente não conheço o atleta), é jogador de beirada e que tem muita força. Feliciano Brizuela fez na temporada passada 41 jogos, tendo anotado 6 gols. Ele vem do Club Atlético 3 de Febrero, do Paraguai. Lembrando que o Avaí ainda não confirma, essa notícia partiu do repórter paraguaio..


Outro atleta que começa a treinar com o grupo é Douglas, o meia ex-Grêmio passou em todos os exames médicos e está apto a começar a treinar. Vai depender da comissão técnica, mas acho que que Douglas já é jogador do Avaí. A expectativa agora é para saber quando ele terá condições de jogo para estrear, seja bem vindo Douglas!

2 comentários:

  1. Jogador de fora, ou é bom mesmo, tipo o Arrascaeta ou é meia boca pra baixo tipo o Beltran. Estou mais com a 2ª opção. Série A não é para apostas. A pergunta, é pior ou não do que a gurizada que já está no Avai. Eu não contrataria.

    ResponderExcluir