sábado, 21 de agosto de 2010

Derrota no Rio de Janeiro

Assim que saiu a escalação do leão além dos desfalques e das substituições achei a pior escalação possível. Era derrota anunciada, meio de campo com quatro volantes e nenhuma qualidade. Cristian no ataque e Batista no meio de campo são coisas que não se explicam. Até então não figuravam nem no banco de reservas, derrepente titulares???

PRIMEIRO TEMPO
Começou o jogo e eu ja etsava torcendo para terminar logo, pois se ficássemos no empate ja seria lucro. Time sem saida de bola nenhuma com jogadores completamente fora de sintonia. O placar do primeiro tempo ficou barato, levando em conta também as grandes limitações do tiem do Botafogo. Fez o gol na única jogada em que poderia sair. de bola parada. Do lado do AVAI time completamente inofensivo, diga-se de passagem com muita vontade mas completamente disfigurado e organizado.

SEGUNDO TEMPO
Melhorou um pouco, até mesmo porque Lopes mudou e colocou Sávio no lugar de Leandro Bonfim. Não ue Sávio tenha feito uma excelente partida mas pelo menos o time se postou um pouco mais a frente. Acho que o Lópes demorou muito a tirar o Cristian (aliás só entrou em campo) e quando fez clocando o Valber que ainda precisa melhorar o ritmo de jogo, o time melhorou mas não o suficiente. Por último colocou Leonardo no lugar do Vandinho que também não fez uma boa partida.. Poderia ter tirado o Batista que não fez novamente uma boa partida e ainda protagonizou um lance bisonho ao trocar uma chuteira e ficar com cores diferentes. Ainda perdemos um gol que poderia ser de empate com o Emerson (o melhor do AVAI), mas mais por qualidade do goleiro do Botafogo. Emfim o resultado foi justo, acho que o AVAI menosprezou o resultado e o Lopes hoje foi muito mal na escalação. Agora é focar no forte Internacional evamo que vamo AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário