terça-feira, 28 de setembro de 2010

Final do prazo de inscrição

Acabou as especulações sobre contratações, agora vamos com o que temos. Mais um erro de nossa diretoria esse ano, pois todos sabiam das necessidades em contratarem atacantes e acabou vindo um meia que estava nos planos do Avai e preferiu ir para o Coritiba e dispensado por estar embriagado no seu carro na manhã de quinta feira. Nosso grupo tem carências e falta de qualidade sim, mas agora precisamos apoiar incondicionalmente até o final para sairmos desta situação ainda delicada.

Na última partida do Brasileiro do Avai em casa contra o Santos no ano passado, após o jogo Marquinhos Santos foi entrevistado e perguntado sobre se permaneceria ou iria embora. O maestro foi claro em dizer que não havia recebido propostas até naquele momento (e que posteriormente soubemos que nem foi feito pois ele era o único que poderia render dinheiro ao clube) e que dependeria, pois o Avai não poderia servir de depósito para a parceria. Porque vocês acham que o Sandro veio só agora? Claro, ele foi demitido do Coritiba e para não ficar fora da vitrine a nossa parceira LA tratou rapidamente de colocar seu jogador no Avai.

Não vou comentar sobre sua qualidade porque realmente não o conheço, vi ele jogar poucos minutos contra o Avai na "copa fora de hora" segundo denominada pelo blogueiro Andre Tarnowsky e não me chamou a atenção. Vamos torcer que ele venha para jogar e não cair nas tentações da Ilha de Magia, porque se ele estava gostando da noite de Curitiba imagina a de Floripa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário