segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais uma derrota e dentro da Ressacada

O que era para ser a nossa reação se tornou um pesadelo. Um time sonolento, sem inspiração e principalmente transpiração. Com os mesmos erros de jogos anteriores, jogadores que já deram o que tinha que dar no Avai e ainda assim temos que aguenta-los. A paciência da torcida esta acabando. Perder faz parte do jogo, porém do jeito que as derrotas estão acontecendo é que vem nos intrigando.

O Jogo
Mais uma vez começamos o jogo com sono e cedendo espaço ao Atlético. Para piorar a situação Válber aos 14 minutos teve um choque de cabeça com Guerron e além de cortar a cabeça na queda teve uma contratura muscular sendo substituído. Davi entrou no seu lugar e com ele seu futebol irritante. Um primeiro tempo de baixa qualidade técnica que teve apenas dois lances de perigo, um chute de Vandinho para a boa defesa do goleiro Neto do Atlético Paranaense e uma investida de Guerron pela direita que deixou de finalizar dando tempo da zagua avaiana se recuperar. Veio o segundo tempo e seguiu os mesmos erros, Lópes então resolveu alterar o time e colocou Leandro Bonfim no lugar de Rudinei. O baiano mais uma vez entrou bem mas com a saida de Rudinei a equipe perdeu força. Vale ressaltar ainda que Rudinei ja estava cansado. Em sua úlitma alteração trocou Caio por Sávio que pouco fez. O Atlético teve um jogador expulso aos 40 minutos do segundo tempo mas o Avai não soube aproveitar, e para complicar mais ainda nossa situação tomamos um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Perdemos a primeira disputa na cabeça de um tiro de meta e Maicon Leite entrou em velocidade e finalizou vencendo o goleiro Renan. Mais uma vez Rafael não conseguiu travar o lance, aliás Rafael vem comprometendo a alguns jogos.
O que mais me preocupa é o fato do Avai estar errando sempre as mesmas coisas, estamos entrando entrando na 20ª rodada e erros infantis estão acontecendo. Precisamos reagir, é preciso ter atitude principalmente por parte dos jogadores e parar com certas desculpas que ja não colam mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário