quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mudanças nas Categorias de Base

Bom eu sempre entendi que para um clube deixar de ser pequena para ser grande precisa ter organização, uma boa estrutura física e aliado a isso uma base forte. Precisa revelar talentos, jogadores com suas categorias de base. Essa noticia trazida ontém da reformulação de nomes nas categorias de base do Avai chega me causar arrepios. O Avai afirma que com isso pretende internacionalizar e valorizar a sua marca. Espero que não seja parceria, pois se eu fosse presidente de um clube eu jamais faria parceria com minhas categorias de base. E mais não teria jogadores da base ligados a empresários, pois o clube arca com todos os ônus e na hora em que desponta um jogador ele esta com seus direitos federativos todo fatiado. Entendo que os profissionais que trabalham com a base poderiam muito bem ser Florianópolis, que existe bons profissionais não só em nossa cidade como em nosso Estado e que não seria preciso ir atrás de outros profissionais de fora que chegam sem identificação nenhuma com o clube que não conhecem nossa história e na hora de nos deixar não pensam duas vezes. Espero que o Presidente Zunino saiba o que esta fazendo e que seja benéfico para o Avai, mas sempre terei os dois pés atrás com assuntos relacionados a base. No futebol rola muito dinheiro e a base é uma mina de ouro, abre o olho Avai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário