quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Perdemos o jogo

Perdemos mais uma partida ontem válida pelo Campeonato Brasileiro. Se é que serve de alento a boa atuação da equipe de Neguinho, que em certos momentos deixamos o poderoso Fluminense em maus lençóis. O que mais precisávamos era de ponto, estamos em uma situação ainda complicada no campeonato. Felizmente a rodada foi generosa com a Avai, continuamos a dois pontos da zona da degola.

Estava curioso para ver a atitude dos jogadores e fiquei feliz em ver a velha raça avaiana em campo, aliado a isso o time mostrou um jeito de jogar e qualidades individuais. Zé Carlos, Pará, Diogo Orlando enfim todos os jogadores foram bem. Destaque especial para Emerson Nunes para mim o melhor em campo.

Não entendo porque passamos 10 rodadas naquela monotonia toda, não temos time para brigar pelo título ou libertadores por exemplo mas também não poderíamos estar nessa situação. Fato lamentável foi a contusão de Rudinei que estava fazendo uma excelente partida e saiu machucado. É olhar para frente e ter a certeza que ainda podemos fazer uma campanha bem melhor do que estamos fazendo, vem ai o todo poderoso e bom time do São Paulo mas que não atravessa um bom momento no Campeonato, vem de duas derrotas e tentará a recuperação aqui em Floripa.

Precisamos ir sábado a Ressacada e empurrar o Leão para a vitória, pois será muito importante para a continuação do campeonato e para dar tranquilidade.  Acredito no Leão e sábado estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário