quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SÓCIO CORAÇÃO


Um dos erros da DIretoria Avaiana no ano de 2010,foi terceirizar o serviço de "sócios" para uma empresa de Curitiba/PR. O tiro saiu pela culatra, aquele objetivo de se chegar aos 15 mil sócio ao final desde ano está longe de se concretizar, segundo dizem temos hoje 10.000 sócios adimplentes, o que eu dúvido muito, observando-se o público nos jogos. Mensalidades variando entre R$60,00 e R$95,00, somado ao alto custo dos ingressos, numa tentativa de forçar os torcedores a se associaram não deu certo, o resultado foi a Ressacada fria, vazia e com um clima totalmente diferente dos anos interiores. Esta empresa responsável por este setor, tambem teve o mesmo tipo de problema com o Atlético-PR, que gerou protestos de torcedores do furação do Paraná. NO ano quem somos Bi Estaduais, boa campanha na Copa Brasil e Sulamericana, os números eram para ser bem diferentes do que estams vendo.

Este é um ponto a ser revisto para a próxima temporada, que se Deus quiser será na Série A.

Um comentário:

  1. Acho que ajudar, lógicamente ajuda...mas não é muita coisa, o maior problema de público no estádio é a fila, e um estádio que fica em um bairro relativamente pequeno!No lado de lá da ponte além de tu não pegar fila, é um bairro com população grande o que facilita muito a ida de público!Não adianta ter 12 13 15 mil sócio se a maioria prefere pagar e ir de vez em quando!!!Como disse preço do ingresso vai ajuda sim vai ter mil pessoas a mais no estádio, é isso que ocorre quando foi feita essa promoção esse ano e ano passado!Acho que valorizando mais o sócio o resultado é mais significativo abraços

    Gabriel Franzoni de Abreu (Bibi)

    ResponderExcluir