segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Avai agoniza mais não morre

Estas foram as palavras de meu amigo Polito a algumas rodada atrás se não me engano após o jogo contra o Flamengo. Matematicamente ainda temos grandes chances de escapar do rebaixamento mas sinceramente  acho dificílima nossa situação. Um time onde em 31 jogos ganhou apenas 7 como fazer para ganhar 4 em 7 jogos? E que não me venha o animador de torcida do Avai dizer que aqui dentro não terá para Botafogo ou Santos. Benazzi continua o mesmo fala pelos cotovelos, retranqueiro e enxerga muito mal o jogo. Nenhuma novidade para quem já acompanha o futebol a bastante tempo, porém deve ter feito um ótimo contrato (como ele mesmo falou na sua apresentação que sabe fazer bons contratos) vai rebaixar o Avai ou o que sobra dele e vai embora. Desde o jogo contra o Flamengo que empatamos e tínhamos que ter vencido eu acho que a situação ficou delicada, dando uma passada por outros blogs o competente Chuleta Avaiana resumiu tudo: PAIXÃO X RAZÃO. Queremos acreditar porque somos apaixonados pelo clube, mas a situação já passou de delicada.

Somos apaixonados pelo clube e caindo ou ficando na série A em 2011 estaremos presentes na Rassacada, mas que deve ter um monte de "neguinho" apavorado com essa situação que o Avai se encontra isso deve. Esse pessoal que vem mamando nas tetas do Avai esta com os dias contados caso haja o rebaixamento. Como diz que nem na desgraça não exista algo de bom eu pagarei para ver.

Falando em gente mamando nas tetas do Avai o SR: Benazzi me manda a campo Vandinho e deixa Marcelinho de fora da relação. Meu filho Vandinho é EX-JOGADOR DE FUTEBOL. Que lê nosso blog sabe, a mais ou menos 12 rodadas eu fiz um post sobre a faxina que deveria ter sido feita dentro do Avai no grupo de jogadores. Mas isso mexeria novamente com o parceiro e nossa diretoria de pulso firme nada fez. Resultado, essa campanha vergonhosa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário