quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desesperadora

Essa é a situação do Avai no Campeonato Brasileiro. Até hoje eu tinha certeza que superaríamos essa situação difícil, mas hoje já não tenho mais. O Avai jogou como nunca (até a expulsão do Zé Carlos) e perdeu como sempre. Time pequeno jogando fora de casa que chaga na cara do gol com 3 minutos de jogo e perde era um indício que as coisas não aconteceriam bem.  Individualmente Davi não tem condições nenhuma de jogar no Avai, assim como Bruno e o "craque" da imprensa Rodrigo Thiesen. Pará parece uma criança, chega a ser pior do que Uendel em força. Gabriel acha que é craque, tomou um banho de bola do Kléber e ainda tomou cartão amarelo aos 40 do segundo tempo numa faltinha. Kléber provocou o Gabriel o jogo todo, era a hora do Gabriel arrebentar esse nojento desse Kléber e ele faz uma faltinha. Bom quanto ao Zé Carlos não tem comentários, prejudicou tremendamente uma suposta reação avaiana.

A situação ta feia, podem ter certeza que o Atlético Mineiro não cairá e isso nos complicará e muito. Já não tenho mais as mesmas forças e vontade de ir a Ressacada para apoiar domingo, pois toda semana que estamos indo esta sendo um balde de aguá fria. Para finalizar porque a cabeça esta muito quente nosso duble de treinador esta com uma média péssima....

Um comentário:

  1. PELAMORDEDEUS! A Diretoria tem que limitar ingresso dos visitantes ao mínimo possível! Será que é tão difícil entender isso?

    ResponderExcluir