terça-feira, 19 de outubro de 2010

O PRIMEIRO PASSO FOI DADO, AGORA O CALDEIRÃO TEM QUE FERVER

Como já é de conhecimento de todos, os preços dos ingressos foram reduzidos a valores apenas simbólicos. Achei a medida excelente. Não é hora de discutirmos se a diretoria virou as costas para torcida e que só agora no desespero, clama por ela... os erros deixamos para o fim do campeonato.

Agora é hora de fazer o caldeirão da Ressacada ferver. Vamos fungar no cangote dos caras. Vamos pressionar os bandeiras a cada marcação contra nosso time, estando ele correto ou não. A pressão tem que ser infernal, insuportável. Ta na hora do Brasil conhecer a torcida do Avaí. Nada mais importa, temos que nos livrar do rebaixamento, nem que seja no grito.

Vamos mostrar para essa diretoria que jamais ela poderia ter abandonado a Camisa 12. Agora ta na hora da nossa resposta. Vamos fazer nossa parte.

Também não adianta baixar os ingressos e a Ressacada não lotar ou ainda lotar e a torcida jogar contra o time. Nada de vaias, é apoio incondicional. Esqueça que o Robinho está em campo, ou o Davi. Esqueça os erros de passes do Rudinei ou do Caio. Esqueça o preciosismo do Valber. Esqueça a falta de força do Eltinho, as escalações e substituíções erradas do fanfarrão Benazzi... Temos que apoiar.

Quem não tiver com esse espírito, que não vá.

Eu acredito, não vamos cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Concordo!
    Mas, não vamos esquecer que esse passo está atrasado, no mínimo, 10 meses...
    Nos resta apoiar, torcer e rezar!
    É vencer na quinta e depois atropelar Goiás e Guarani.
    Caso contrário, adeus tia Chica!
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir