quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Segundo tempo um pouco melhor

Pois é pessoal depois de um primeiro tempo sofrível eis que o Avai fez um segundo tempo melhor. Até fez dois gols, mas para variar tomou um gol nos acréscimos. Nem vou falar da atuação do arbitro que foi desastrosa, mas o que faria um jogador a 49 min do segundo tempo depois de um escanteio recebendo uma bola livre dentro da pequena área?

Só um cego ou um fanfarrão para não ver que Pará esta muito melhor que Eltinho. Além disso ganhamos novamente a excelente bola parada com o Pará, espero que para sábado os olhos estejam abertos. Marcelinho tem qualidade, aliás é o melhor atacante tecnicamente que temos no elenco avaiano ao meu ver. Mas sinceramente é difícil estar isolado no meio de 3 zagueiros.É um guerreiro merece ser titular e o nosso respeito.

Achei que Benazzi, o fanfarrão faria alguma coisa diferente no jogo da Sulamericana. Mero engano, primeiro tempo todo atrás com um único e isolado atacante. Sobre atacante recebi uma informação que Roberto não jogará mais este ano, esta com um estiramento muscular de 4cm e também esta vendido ao Japão. Esse foi realmente um negócio da China ou melhor do Japão, chegou ao Avai como troco foi colocado na vitrine e deve estar saindo por um bom dinheiro. Espero que a informação não proceda e ele ainda possa nos ajudar este ano.

Apesar de tudo fica a esperança da vitória contra o Guarani sábado na Ressacada. Precisamos comparecer em massa e lutar junto com o time para fugir desta situação, precisamos acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário