quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Derrota e prejuízo incalculável

Além de perder o jogo saímos de São Paulo com um terrível prejuízo, tivemos expulso pelo pilantra de Alagoas o nosso melhor jogador que fará muita falta no domingo contra o Botafogo. Falar do jogo acho que já foi tudo falado, quero abordar outros aspectos que deveriam ser vistos e punidos severamente pela diretoria avaiana. O ex-jogador Vandinho conseguiu tomar um cartão amarelo do banco de reservas sabendo que estava pendurado, temos que exigir punição e mais que ele treine em regime integral até no domingo dia do jogo e fique concentrado com os demais atletas. Ele não pode ter o benefício de estar sexta, sábado livre para frequentar a night de Floripa em que pese ser um alívio ele estar suspenso e não jogar no domingo.

Robinho não deveria mais vestir a camisa do Avai, além de ser horroroso provocou uma expulsão ridícula deixando o Avai numa situação ainda pior do que se encontrava. Se ganhar do Corinthias no Pacaembú já é difícil com 11 contra 11 imagina com um jogador a mais.

Vagner Benazzi só pode ser cego, ouvindo sua entrevista coletiva ele disse que Robinho é um dos jogadores que decide no Avai. Desde quando Robinho decidiu alguma coisa? Aliás ontem ele foi decisivo na derrota com sua expulsão ridícula. Um jogador que atua como segundo atacante e tem um gol no campeonato (me corrijam se eu estiver errado, mas só lembro do gol dele contra o Palmeiras na Ressacada).

Agora e juntar os cacos e ir com tudo para cima do Botafogo. Ainda assim a rodada foi generosa com o Avai. É lotar a Ressacada e pressionar tudo e todos para ganhar na marra, pois com mais três vitórias em casa com certeza não cairemos. Vamos acreditar ainda...

2 comentários:

  1. Perder robinho e vandinho foi providencial. Uma pena pelo Emerson.

    ResponderExcluir
  2. É nobres,

    Benazzi é cego, e nossa diretoria surda e muda...

    Robinho foi contratado pelo Youtube, no Santos todo mundo sabia que ele não jogava nada, ams no Avaí tá cheio de "expert", tanto é que trouxeram o Sávio pra cá...

    Ainda hoje posto lá no RA uma lista de dispensas, Vandinho com certeza está nela, afinal, o Avaí não é albergue.

    Abs

    ResponderExcluir