segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E 2010 que não acaba!

Soube ontem em conversa com uma pessoa ligada diretamente ao Avai Futebol Clube que o clube renovou o contrato com a jovem revelação Uidemar. Até ai tudo bem, o fato que me deixou intrigado foi que Uidemar se quer jogou uma partida profissional pelo Campeonato Brasileiro ou Catarinense atuando no time principal e renovou contrato por 3 anos com um salário alto (não gosto de colocar números porque salário só interessa para quem recebe e para quem paga) mas que fica perto de R$ 10000,00. Isso só ocorreu depois da assinatura do atleta com LA. Enquanto isso Dojny que por não ser atleta da LA esta esquecido, penso que ele é nosso melhor volante em todos os aspectos. Infelizmente ainda temos que conviver com isso nos corredores da Ressacada.

Lendo o blog http://blogmemoriaavaiana.blogspot.com/ me deparo com uma nota no mínimo esquisita. Claro que já não é novidade o desdém com que a RBS e consequentemente seus funcionários tratam o Avai, mas um "jornalistazinho" chamado Chico Vargas passou dos limites ao declarar via twitter (usou o twitter do programa competição)que o Avai deveria mesmo cair para a série B pois a fila é muito chata. Claro, a culpa da fila é do Avai Futebol Clube e não das autoridades que dirigem a cidade. Ele foi mais além, dizendo que daria graças a DEUS de não ir mais a Ressacada este ano. Hora meu caro torcedor colorido saiba que sua presença não é bem quista na Ressacada, eu sempre pensei que indiferente de torcer para clube A ou B se fosse profissional não haveria problema nenhum. Mas vejo que isenção não é o seu forte, vale lembrar que Chico Vargas é editor de programas de esporte da RBS.

Tenhamos todos uma ótima semana e vamos ainda acreditar se não com a razão mas com o coração, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário