domingo, 14 de novembro de 2010

Esse AVAI faz coisa!!!

Inacreditável, esse é o meu sentimento após o jogo de agora a pouco em Porto Alegre. Como já postei algumas vezes eu sempre torci, mas não acreditava em uma vitória contra o forte Internacional em Porto Alegre. Essa vitória nos enche de esperanças, de otimismo e orgulho de ser avaiano. Vitória no sofrimento, na raça e na dedicação. Traremos a decisão para dentro da Ressacada, e para nos ganhar na Ressacada vai ser difícil. Já perdemos de mais esse ano dentro da nossa casa e não deixaremos escapar essa grande chance de nem depender da última rodada. Esse momento vem seguido do acesso do nosso grande rival, e por incrível que pareça quando ninguém esperava (e inclusive eu) viemos e vencemos.

Patric foi um monstro em campo, em minha opinião o melhor do jogo. Sem deixar de destacar a garra e vontade de todos os jogadores. Vandinho novamente perdeu gols, mas acho que de domingo não escapa. Para finalizar gostaria que o jogo contra o Atlético Goianiense fosse agora porque será uma longa semana de espera. Imagina como estará a Ressacada e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Como é que pode,ne? Gols de Patric, Batista e Robinho. Loucura,loucura, loucura!

    ResponderExcluir
  2. É cara isso no0s fez acreditar. trouxemos a decisão para dentro da Ressacda e não podemops deixar escapar... Esqueçamos momentaneamente as besteiras da diretoria e parceiro assim como irresponsabilidades dos nosso atletas e lotar a Ressacada para sair dessa, depois é outra história!

    ResponderExcluir