quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Faltam 72 horas

Vai se encerrando mais uma semana e com isso vem chegando o jogo do leão. Considero um dos jogos mais importantes da história do clube, pode ser um divisor de águas. Uma derrota (toc, toc, toc) pode significar um rebaixamento. Uma vitória pode nos tirar desta zona incomoda já na próxima rodada. Eu acredito muito na vitória, e com nosso apoio incondicional nas arquibancadas eu tenho certeza que o Atlético não ira resistir. Que chegue domingo logo!

Lendo alguns blogs avaianos me deparei com o vídeo do ex-arbitro Alfredo Loeblen falando sobre o jogo entre Brócolis x Caxias. Essa é mais uma página para envergonhar o futebol Catarinense e Brasileiro.

Finalmente Benazzi acena com a possibilidade de entrar com dois atacantes e apenas dois zagueiros. Acho ser a melhor formação para o Avai, em que pesa tomar muitos gols este campeonato o problema não são os zagueiros e sim a proteção de zaga. Não gosto do futebol do Batista, porém ele fez um papel importante no jogo de domingo e acabou sendo decisivo com gol. Independente de quem entrar domingo sou AVAI até morrer, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Para nos torcedore um dos jogos mais importantes da história do clube. Mas sera que a turma da night e do DM pensam assim? Apos o jogo saberemos se o jogo contra o Inter foi as veras ou mais um fogo de palha. Quem viver vera.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sérgio muita coisa continua errada la pelos lados da Ressacada penso com voce e não abro. Mas a única coisa que nos resta é se agarrar a esta possibilidade e dar nosso apoio incondicional até o fim, sem desistir e depois sim resolver o que precisa ser resolvido. Até dia 5 de dezembro vamos fazer como se estivesse tudo as mil maravilhas, depois providencias precisão ser tomadas. VAI PRA CIMA DELE LEÃO!

    ResponderExcluir