segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passado o jogo

Passado mais de 24 horas do jogo a euforia continua. Contas, muitas contas feitas nos faz acreditar que 2 vitórias em casa e estamos livre desse fantasma do rebaixamento. Se o Vitória fizer no máximo 1 ponto nos 2 próximos jogos e nós conseguirmos vencer em casa nem dependeremos do último jogo em Curitiba. Claro contando com um possível e bem provável revés do Guarani. Lembrando que o Vitória pega o Carinthias em casa e o Inter fora. Essa é uma das possibilidades e acho ser a que mais pode acontecer, mas vale apena secar Atlético GO, Atlético MG e porque não o Flamengo?

Hoje faz 27 anos que nosso templo sagrado foi inaugurado. Tive o prazer de assistir muitos jogos na Ressacada. Tive também o prazer de jogar os três anos de juniores no Avai e jogar e fazer gols no nosso belo estádio. Para enfatizar o que digo fico com as palavras do zagueiro Silva nascido e criado no morro do céu quando da inauguração da Ressacada. "Jogar na Ressacada é como desfilar em uma passarela". Através disso gostaria de parabenizar todos os avaianos que juntos passamos por bons e maus momentos em nossa casas. Muito mais bons momentos do que triste, parabéns nação avaiana e AVAI FUTEBOL CLUBE.

2 comentários:

  1. Só para lembrar: Vitória pega Corinthians(C), Inter(F) e Atlético-GO(C); Flamengo joga contra Guarani(C), Cruzeiro(C) e Santos(F); juntamente com os Avaí, são os únicos que brigam para não cair que fazem dois jogos em casa.
    Prudente já está rebaixado e o Goiás espera por um milagre, que não vai acontecer.
    Guarani tem Fla(F), Grêmio(C) e Flu(F), também creio que vai cair; Galo joga com Palmeiras(F), Goiás(C) e São Paulo(F). Deve contar com a marmelada do Felipão...
    Atlético-GO encara Leão(F), São Paulo(C) e Vitória(F). É meu candidato ao rebaixamento...
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. É grande André, nossas chances aumentaram muito. Concorco com seu post que foi apenas uma vitória, mas com certeza se ela não tivesse acontecido ja estaríamos lamentando e com o gosto amargo da segunda divisão. Acho que a luta de atlético e Vitória contra o rebaixemneto vai ser grande, espero que nosso AVAI faça o dever de casa e no final possamos comemorar.

    ResponderExcluir