terça-feira, 30 de novembro de 2010

Planejamento para 2011

Apesar de sabermos da importância da última partida do brasileiro para o Avai é impossível deixar de começar a falar de quem deve ficar ou sair. Minha grande preocupação é para que não haja um desmonte semelhante ao ano passado, onde perdemos uma base forte e sólida e tivemos que reconstrui-la o que quase nos custou a vaga na elite do futebol brasileiro. Que o time desse ano era fraco isso é fato e ficou comprovado ao longo da temporada, porém temos que manter uns 60% do time deste ano e fazer contratações cirúrgicas para fazer um bom time para a próxima temporada.

Mais tarde falaremos individualmente sobre a nossa opinião de cada atleta, mas o nosso presidente Zunino deve fazer o que for necessário para manter Emerson, Emerson Nunes, Caio, Patric, Eltinho, Zé Carlos, Diogo Orlando. Esse são exemplos que entendo poderão formar uma boa base já para o estadual e agrupados com mais alguns jogadores de qualidade formar uma boa equipe. Desde a saída de Marquinhos ficamos a deriva de ídolo, mas Emerson assumiu de maneira brilhante e apenas ratificou essa condição.

Entendo também que Benazzi cumpriu o seu papel como treinador, seremos agradecidos a ele porém ele não veio de graça. Espero que se tenha bom senso e que o Avai busque outro técnico para a próxima temporada. Em que pese não ter terminado o campeonato ainda nossas atenções já estão voltadas para a próxima temporada E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário