quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Todos os caminhos levaram a Ressacada

Impressionante a mobilização da nação avaiana, mais uma vez esta mostrando a sua força e sua vontade de manter o time na elite do futebol nacional. Já não há mais ingressos para os setores B, G e H. Isso a três dias do jogo, é mais uma prova que o AVAI FUTEBOL CLUBE não é apenas um clube de futebol, e sim uma religião.

Benazzi continua preparando o time para a "final" de domingo, ele contará com o retorno de Robinho e Marcelinho. Mas é provável que pelo bom jogo que fez domingo passado ele mantenha Davi no ataque ao lado de Vandinho. Vandinho esta devendo e muito, mas quem sabe domingo não será o dia dele se redimir?

Benazzi não poderá contar com Zé Carlos e Roberto machucados. Além dos dois citados Diogo Orlando e Jéferson estaram suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Bruno deve atuar como volante, não acredito que Benazzi utilizará três zagueiros.  Novamente precisamos incorporar a velha raça e garra avaiana, isso aliada uma boa técnica e estádio lotado vejo grandes chances de vencermos o jogo.

Ao que tudo indica o Santos virá com o que tem de melhor. Claro que seria melhor que Neymar não viesse, o Santos com ele é um e, sem ele é outro completamente diferente. Acredito que se entrarmos ligado como domingo e ganhando todas as divididas no final comemoraremos a vitória que tanto estamos esperando para fugir de vez desta situação incômoda. E domingo que não chega, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário