segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A vitória nos encheu de orgulho e esperança

Gostei muito da atuação da equipe ontem, uma equipe determinada que jogou para frente o tempo todo. Jogou inteligentemente e o placar de 3x0 ficou barato para o time Goiano. Após a expulsão veio aquele receio de estar com um jogador a mais e não vencer, mas o Avai foi inteligente e atacou sempre pelos lados do campo e sempre levando perigo.

Gostaria aqui deixar minha opinião sobre Diogo Orlando, muito criticado pelos torcedores e pela imprensa. Faz tempo que acho que ele vem fazendo atuações acima da média e mesmo assim recebe críticas. Parece ser um caso pessoal com a imprensa, como só me interessa o atleta em campo fica aqui meu registro pelo bom nível de atuação deste atleta nos últimos jogos. Erra como todos, por exemplo Vandinho vem perdendo um gol atrás de outro. Fica registrado também a foto em que nosso capitão Emerson esta desolado após a partida contra o Goiás e la esta Digo Orlando ao seu lado. Além disso vem com uma tendinite faz tempo mas esta sempre na batalha, merece meu respeito.

Tem Jobson dentro do Avai, é isso mesmo infelizmente recebi informações que tem jogador (jogadores) que estão com problemas extra campo que vem impedindo-os de atuar. Não gosto de generalizar e sim de dar nomes aos bois, porém vou me reservar o direito de não falar em nome (nomes) porque o que nos interessa é dentro de campo e penso que isso pode gerar problemas na vida pessoal dos atletas. Infelizmente se for verdade é um pena muito grande não só pelo atleta (atletas), mas por estragar suas vidas. O que quero é que o Avai esteja atento, pois não pode compartilhar com estes erros das pessoas e ainda pagar a conta. Abre o olho AVAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário