quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ELENCO PARA INICIAR 2011 NA MINHA MANEIRA DE VER

Deixando claro que não é informação e sim, uma mescla de desejo, análise da realidade do clube, o que vem se dizendo por aí e minha opinião baseado na maneira que enxergo futebol.

Goleiros: Renan, Zé Carlos e Alex. Mas ainda acho que o Alex deveria ser emprestado para poder jogar. E o Renan tem que ser o titular;

Laterais D: Patric ( se não ficar temos que contratar ) e Medina (reserva). Opções com a saída do Patric: Rômulo (Cruzeiro), Douglas (Goiás), Eduardo (JEC), Roni (Criciúma).
OBS: Manda o Marcos embora;

Laterais E: Pará e Eltinho. Se o Eltinho for embora, analisar como está o Renan da base e caso não tenha condições contratar um reserva;

Zagueiros: Emerson, Emerson Nunes, Gabriel, Clayton e Rafael. Caso Rafael seja negociado, verificar alguém na base. Pra iniciar o ano acho que tá bom.
Obs: Leo San, manda embora;

Volantes: Ferdinando, Marcinho Guerreiro, Bruno, Thiessen, Jonnhy e Batista.
Tentaria o Gago ou o Rivaldo.
Mandaria o Rudinei, Bonfim e o Diogo Orlando embora;

Meias: Caio, Marquinhos, Valber, Sandro, Dinelson e aquele menino da base, acho que é o Ildemar. O estadual serviria para analisar o desempenho do Valber, Sandro e Dinelson e assim ver a necessidade de reforços nesta posição tão importante. O Marquinhos seria um sonho e acho que deveria ser feito um projeto pra que ser realizado.
Mandaria o Robinho, Davi e Jefferson embora;

Atacantes: William, Marcelinho e Luis Ricardo se ainda for do Avaí, caso contrário contratar alguém, mas deixa pra gastar alto no Marquinhos, Caio e Emerson.
Manda o Vandinho, Rafa Costa, Cristhian, Gustavo, Laercio, Daniel,... tudo embora.

Acredito que desta forma, o ataque seria o setor que estaríamos mais deficientes, mas teríamos um time forte para ganhar o estadual, fazer uma boa copa do Brasil e iniciar o Brasileiro.

Esse elenco teria 28 jogadores, cabendo talvez mais 2 atacantes ou um atacante e um zagueiro.

O Time base seria: Renan, Patric (ou o contratado), Emerson Nunes, Emerson e Pará; Ferdinando, Batista (Gago ou Rivaldo), Caio, Marquinhos (Dinelson) e Valber (Marcelinho); William

O Estadual ganharia "de costas".

Espero que 2011 seja bem melhor que este ano.

2 comentários:

  1. Salve nobres,

    Uma análise sóbria e ponderada, claro que não concordo com alguns pontos, mas se todos tivéssemos a mesma opinião...

    Com relação ao ataque eu assino embaixo dessa frase: "Manda o Vandinho, Rafa Costa, Cristhian, Gustavo, Laercio, Daniel,... tudo embora."

    O que ainda fazem Gustavo e Rafael Costa no time do Avaí? De certo o mesmoq ue Neguinho né? Recebem salário...

    Os nobres deixariam Ferdinando sair jogando e não Marcinho Guerreiro? Já prefiro o Guerreiro...

    William deve vir jogar o estadual pra ser avaliado, como o Avaí não vai abrir a mãe pra trazer alguém de peso, deve continuar pro Brasileiro. O que eu acho péssima idéia, não vai jogar nada, não tem mais a simpatia de 100% da torcida e convenhamos, jogar bem na Ponte Preta não quer dizer nada.

    Outra coisa que notei, Renan no gol ao invés do Zé Carlos? Sei não, eu sou 100% Zé!

    Mas como eu disse, temos que ter opiniões diferentes né!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Caro Bruno Carvalho sabes que nosso blog é composto por três pessoas que pensam semelhante mas não igual. Também prefiro o Zé Carlos, porém julgo Ferdinando ter um passe melhor e assim como Marcinho ter uma marcação forte. Mas acho que a vantagem do Ferdi é que chuta muito bem e faz gol, e na minha opinião jogador que faz gol tem prioridade.
    Precisamos abrir o olho com a estrutura do futebol, to sentindo cheiro de sugeira... Espero estar enganado.

    ResponderExcluir