domingo, 5 de dezembro de 2010

NÃO ESTOU OTIMISTA PARA PRÓXIMA TEMPORADA

Já to começando a achar que essa euforia de fim de campeonato com o não rebaixamento foi em vão. Acho que apenas adiamos um pouco nosso sofrimento.



Diferente dos outros anos, as expectativas para o ano seguinte, não são das mais otimistas. Nos últimos anos, a projeção para a temporada seguinte era de crescimento do clube, tanto em patrimônio e em estrutura como em organização e parte de futebol propriamente dita.



Para temporada 2011, a projeção não parece ser a mesma. Não se fala mais em obras na Ressacada. Com a saída da LA e do Moisés Cândido, a parte do Futebol, começará do zero. A saída da LA me preocupa muito.



A permanência do Benazzi, acredito ser o primeiro grande erro. Quanto ao elenco, os rumores são que Caio e Emerson (nossos principais jogadores) estão de saída, além de Roberto, outro dos destaques do Avai, este já confirmada a saída. Fala-se na vinda de Marquinhos, mas acho um sonho distante. Pra piorar, estão querendo renovar com Rudinei,... pelo amor de Deus... deveria encabeçar a lista de dispensas. Somente a imprensa, vê qualidades neste pseudo jogador e eu gostaria de saber quais são, pois ele marca mal, passa mal, domina mal, finaliza mal e está sempre mal fisicamente.



O título desta postagem é que não estou otimista, mas na verdade eu estou é apavorado. A palavra apavorado resume melhor meu sentimento do momento, espero estar errado.



Que NOSSA SENHORA DA RESSACADA ilumine o Zunino e que o monstro que se desenha não se confirme.



Eu quero berrar TRI Campeãoooooooooo

Eu quero ser um dos 30 mil que encherão a Ressacada ampliada e mais moderna neste ano

Eu quero cantar 123 o Figayra é freguês

Eu quero cantar PQP, libertadores figayrense nunca viu

Eu quero ver Marquinhos e Caio tabelando, como foi no Paraná, Coxa e aqui mesmo no Avaí ( Nunca vou esquecer aquela final contra a Chapecoense, os dois jogaram demais)

Ainda queria ver o Muriqui novamente

Talvez o Leo Gago ou o Rivaldo

Fica Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário