sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os "benefícios" aos sócios

Lendo o blog do Esteves Júnior me deparo com uma situação que não me trás surpresa nenhuma. Em sua postagem Esteves revela que um funcionário do Avai Futebol Clube em seu twitter manda um recado a seus seguidores que quisessem ir a festa em comemoração a permanência na série A no Kabutz e não fosse sócio era só ligar para ele para colocar o nome na lista. Mas não era benefícios para sócios???

Outra promoção realizada no mês de Novembro dizia que o Avai sortearia ingressos no camarote do clube para assistir o folianópolis. Tive oportunidade de ir ao evento lógico não por conta do Avai e quando avistei o camarote do clube uma surpresa, ali estavam vários funcionários do clube. O que pude identificar portava uma bandeira do clube, era o motorista da ambulância do Avai. Vandrei Bion também estava presente mas talvez representando a diretoria. Outra filha de uma funcionária da secretaria que é nossa conhecida também foi sorteada para o camarote, engraçado né que gente de "sorte". Com a palavra AVAI FUTEBOL CLUBE. Já não basta os ingressos caros, as filas para entrar no estádio, falta de aguá nos bares e ainda somos ludibriados??? E esse ano que não termina, depois não adianta ficar chorando e implorando para o torcedor....

2 comentários:

  1. Amigo o camarote do folianopolis não era so pra socios não, era 5 ingressos para socios que podiam levar acompanhantes, o resto foram sorteados entre os funcionarios.

    ResponderExcluir
  2. JG muito obrigado pela sua informação, porém gostaria da palavra oficial do AVAI FUTEBOL CLUBE. Um abraço!!

    ResponderExcluir