quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ponte agora quer Vandinho

Valber já esta sendo considerado jogador da Ponte Preta, apesar da diretoria avaiana negar toda imprensa de Campinas já da como certo. Valber voltou e não foi nem sobra do jogador que conhecemos a dois anos atrás. Pelo custo/benefício talvez não faça falta. O que nos angustia é que não se fala em jogador para substitui-lo. Vandinho também deve jogar pela Ponte, quem sabe lá ele volta a ser jogador de futebol porque aqui na ilha da magia...

Engraçado é que nos noticiários só escutamos que o Avai tenta contratar fulano mas não tem êxito, que o empresário de ciclano diz que Avai não pode pagar o salário do jogador que se valorizou muito. Eu pergunto, aonde vamos parar??? O último foi Bernardo, tanto o Avai como o time do estreito tentaram fechar com o jogador mais não deu. O fato é que estou vendo muita lentidão da diretoria, repito ou estão escondendo bem os jogadores acertados ou estão perdidos. Quem viver verá!!!

5 comentários:

  1. Esse pode ir e levar o David e Robinho junto.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio concordo com você, o problema é que os jogadores que no nosso entendimento teriam que ficar foram os primeiros a zarpar... Ta feia a coisa, já esta passando de preocupante para desesperadora. Todo mundo saindo e noticiários dizendo que o Avai não pode pagar salários aos que servem. Repito a pergunta, aonde vamos parar? Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a Ponte levar esse Vandinho, aí sim eles vão ver a Ponte Preta!
    Vai com Deus, V9, a maior fraude do AVAÍ em 2010!

    ResponderExcluir
  4. Diz pra eles que tem ainda, o Renan, Leo San, Rudnei, Diogo Orlando, Rafa Costa, Medina, Marcos, Batista, Sandro e o subtime da sub 20. Ufa, não é mole.

    ResponderExcluir
  5. Sérgio Jr de todos que voce citou eu apenas ficaria com Renan, Diogo Orlando e Sandro porque precisamos ver jogar mais para ter uma melhor avaliação. Mas estes outros citados por você não me deixaram saudades nenhuma...

    ResponderExcluir