domingo, 5 de dezembro de 2010

Último jogo do ano

Hoje faremos nosso último jogo no Campeonato Brasileiro 2010. Será um campeonato que não nos deixará saudades, fizemos uma campanha pífia e mesmo assim conseguimos escapar do rebaixamento. Espero um 2011 melhor e mais organizado, que a lição seja aprendida.

Acho que não haverá surpresas na escalação do leão, é um jogo importante por valer quem sabe uma vaga na sulamericana no ano que vem. Mas eu gostaria de ver Dinelson e Clayton por exemplo em ação esta tarde. Me causou estranheza o fato de Rafael não estar na relação. Segundo informações ele sentiu no último treino antes da viagem a Curitiba e por isso não viajou. Já vi essa história com este jogador anteriormente, acho ele um bom zagueiro mais tenho grandes ressalvas. Agora que não vale "nada" ele sentiu, será porque foi acompanhar o guerreiro Emerson a atravessar o gramado da Ressacada de joelhos???

Como já falei é um jogo importante, porém já estamos com as atenções voltadas para o ano de 2011. Muitas especulações e por enquanto nada de concreto, espero que o bom senso reine no estádio da Ressacada. Enquanto isso VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário