sábado, 29 de janeiro de 2011

Afinal, quem responde pelo futebol do Avai?

Ontem na entrevista coletiva a imprensa eis que surge Fabio "Maguila" Araujo para falar em nome da diretoria e do departamento de futebol. Maguila falou sobre a atual situação do time (que todo mundo sabe que é ridícula) e prometeu algumas coisas que ele mesmo não poderá cumprir. Respondeu pelo departamento de futebol dizendo da contratação de Cássio e ainda saiu arrotando sobre uma possível contratação de Felipe do Vasco. E Mauro Galvão, aonde fica nisso tudo?

O que eu tinha medo era desta cambada de cariocas se meterem junto com o filho do presidente para comandar o futebol avaiano, sem nenhuma condição de agregar algum valor. Só para deixar claro Gabriel Zunino realizou duas contratações no Avai segundo a imprensa: Sávio (dizem a boca pequena porque ele era Flamengo) e Arturo (que não faz um gol faz mais de um ano). Seu companheiro Fábio Araujo contratou Alisson, aquele mesmo que tinha 120 kg. Recordando que o presidente foi as rádios dizer que não existia nenhuma chance destes dois cidadões tocar o futebol do Avai e neste intervalo anuncia a contratação de Mauro Galvão.

Mauro Galvão foi muito criticado mesmo antes de iniciar o trabalho, porém eu gostei de sua contratação por ser uma pessoa idônea e possuir uma extensa lista de bons serviços prestados ao futebol brasileiro mesmo que como jogador. O meu medo era e agora com muito mais intensidade é do sr Mauro Galvão ser apenas um bonequinho dentro do clube, e se as coisas começassem a dar erradas ser dele a primeira cabeça a rolar. Com isso essa corja carioca junto com o competentíssimo Gabriel Zunino assumiriam as rédeas do futebol profissional. Alguma coisa dentro do Avai esta me cheirando muito mal, é melhor deixarmos nossos olhos bem abertos porque o Avai não tem dono para depois não chorarmos na cama que é lugar quente.

2 comentários:

  1. Excelente post mô pombo,

    Todo mundo que não é cego e não sofreu lavagem cerebral está vendo que esse carioca chegou bem quietinho, trazido pelo Gabriel Zunino para assumir um cargo no futebol. A indicação dele como gestro de base foi ridícula, parte de uma armação bem calculada.

    Agora "arrota" por aí que tem voz nas contratações, que é responsável por isso e por aquilo enquanto Mauro Galvão vai sendo deixado de lado e desrespeitado. Se eu fosse Mauro Galvão dava um soco na mesa logo, porque se não daqui a pouco ele dança...

    Um cidadão que contrata o OBESO Alysson entende o que de futebol? Nada né, sejamos francos. Agora querer trazer os geriatricos Evando e Felipe só demonstra que a escolha do Gabriel Zunino em colocá-lo no futebol profissional foi uma bela cagada!!!

    É só ficar de olho, esse Maguila ainda vai aprontar várias no nariz da diretoria e ninguém vai fazer nada.

    Planejamento? DAONDE!??!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Caro Bruno você ilustrou muito bem meu posto com seu comentário. Não quero e não sou o dono da verdade, porém em conversa com o nobre André Tarnowsky em Dezembro do ano passado eu já previa para a minha tristeza que esta atitude poderia acontecer. Não tenho nada contra a pessoa do Sr Fábio Araújo, aliás nem o conheço pessoalmente mas suas atitudes me deixam com um pé atrás. Concordo com você ou o Mauro Galvão da um soco e acaba com essa "palhaçada" ou a sua cama será a primeira a ser armada. Estamos sempre de olho pois não somos a favor dessa ou daquela diretoria e sim avaianos, um grande abraço.

    ResponderExcluir