segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ANO NOVO, PROBLEMAS ANTIGOS

É, ano novo começa, time remontado e os problemas são sempre os mesmos.
Quem nunca viu esse filme?

Quem nunca viu o Benazzi escalar mal, mexer mal e não apresentar nenhum padrão e esquema de jogo?

Quem nunca viu declarações indevidas antes de partidas, motivando o adversário?

Quem nunca viu o Bruno sendo expulso, deixando o Avaí com um a menos em campo? ( só o Benazzi não sabia que ele ia ser expulso )

Quem não sabe que 3 zagueiros nunca deu certo em lugar nenhum, salvo raríssimas exceções?

Quem nunca viu o Avaí perder um caminhão de gols e em seguida tomar gols ocasionando a derrota?

Quem nunca viu o adversário do Avaí não fazer nada para merecer a vitória e mesmo assim conseguí-la com certa facilidade?

Quem nunca viu o Zé Carlos tomar frango ou não fazer defesas em bolas muito defensáveis, prejudicando o Avaí? ( um dia queria entender esse amor que a torcida tem por ele, o cara é muito ruim... palmeiras, corinthians, internacional, criciúma, Vitória... que o digam )

Quem nunca viu anularem erradamente um gol do Avaí?

Quem nunca viu uma promessa da base, esperança Avaiana, ser um jogador de "1,10m" que só cai, que vive no chão e não consegue dominar nem prender uma bola? ( Esse Jhonny Dias é outro carrerinha, cristian,...)

Quem nunca viu o Avaí sem poder colocar sua força máxima por conta de contusões? ( Nem jogaram e William e George Lucas já estão no DM)

Quem nunca viu o Avaí jogando recuado contra times infinitamente inferiores a ele?

Em suma, o tempo passa, o tempo voa e ... os problemas são os mesmos.

4 comentários:

  1. Interessante como o Avaí só contrata jogadores cansados e fora de forma. Vê-se nas outras equipes jogadores que vieram de "jégue" da Bahia até São Paulo e de lá pegaram carona com caminhoneiro até Santa Catarina, e quando chegam aquí vestem a camisa dos outros times e jogam.
    No Avaí primeiro eles perguntam se o aeroporto é internacional, depois precisam de seguranças, e quando entram em campo não jogam nada. Estão sempre cansados e fora de forma.
    Todo ano é a mesma coisa, quando acertarem o time o campeonato já estará acabando.

    ResponderExcluir
  2. Oh, serieAleao, nem o nome tu colocas de tão covarde que tu és, deixa de ser retardado e vai ler o livro de receitas da tua mãe e pára de encher o saco aqui no blog. Não és obrigado a ler nosso blog, só vens aqui encher o saco de uma maneira extremamente indelicada e inconveniente. Perdi a paciência contigo. Se não concordas com nossa opinião se limite a dar a tua ou ainda não as leia, não entrando no blog. Vai encher o saco de outro.

    ResponderExcluir
  3. Opiniões são expostas por que tem, e serieAleao se não concordas pelo menos respeite. Aqui somos extremamente democráticos, por isso não censuramos opinião de ninguém apenas queremos respeito com as nossas. Não nos consideramos nem somos mais avaianos que ninguém, porém quando acharmos que algo no Avai esta errado criticaremos doa a quem doer!!

    ResponderExcluir