segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As vezes eu acho que deve ser para nos irritar

Fui a Blumenau assistir ao jogo do leão ontem e gostei da atitude do time, algumas peças já funcionaram um pouco melhor e evoluiriam (até mesmo porque involuir seria quase impossível). No entanto não pude ouvir a entrevista coletiva do nosso duble de treinador e pelo jeito não perdi nada. Eis que lendo a blogosfera avaiana, Benazzi declarou em entrevista que poderá poupar alguns jogadores para o clássico de domingo contra o time do lado de lá. Ele só pode estar fazendo isso para nos irritar, o time na lanterna do campeonato catarinense com 1 ponto em 15 disputados e este cidadão fala em poupar alguns jogadores? Ainda bem que meus ouvidos foram poupados de mais estas besteiras, aliás hoje depois de me deparar com essa entrevista entro firme na "CAMPANHA FORA BENAZZI".

2 comentários:

  1. Isso faz parte do "planejumento" Avaiano 2011, ou seja, fazer tudo errado e esperar que nossa Senhora da Ressacada faça milagres. Fora Benazzi!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Sergio Jr, graças a DEUS fui poupado de ouvir estas besteiras. Precisamos de um treinador urgente, pois se demorar podemos botar o sonho do tricampeonato por água a baixo.
    FORA BENAZZI

    ResponderExcluir