terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eles entendem de futebol

O que será que se passa na cabeça das "inteligências" avaianas para renovarem o contrato com o Rafael Costa? Eles só podem estar de brincadeira ou coisa parecida. Rafael Costa é um péssimo jogador e esta a três anos no clube só dando despesas. Isso é mais uma "diarreia" mental de quem dirige o futebol do AVAI FUTEBOL CLUBE, nosso dinheiro não brota em árvore e pagar a mensalidade para contribuir com o clube e eles me renovam com Rafael Costa. Também esperar o que de um gerente de futebol que contrata Alisson com 120kg para ficar mamando nas tetas do AVAI. Estamos dando um passo a frente e dois atrás e isso me preocupa. Verdini, Alexandre Parreira, Edson Neguinho, Fabio "Maguila" Araujo, Gabriel Zunino e etc vão para outro lugar bem longe da Ressacada. Nos mortais torcedores não entendemos nada mais do que ninguém de futebol, mas o nosso alerta esta lançado para depois não ficar chorando. A propósito leva esse Vagner Benazzi junto pelo amor de DEUS.

3 comentários:

  1. Não tem explicaçao. Isso so pode ser imposiçao da LA Sport na pessoa de Luiz Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Por mais incrível que possa parecer, segundo o blogueiro André Tropaarnowsky, a renovação de contrato do Craque Rafa Costa, é para fazer dinheiro, visto que tem uma negociação em andamento, fruto da viagem para Europa no ano passado. Espero que esse seja o motivo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não existe outro clube bobo que ache que esse bananeira possa dar cacho. Como escrevi no blog do André o que acontecerá é que a negociação não vingará e o Avai ficará pagando salário até o final do ano. Pior que isso é que ainda corremos sérios riscos de ver Rafael Costa jogando o catarinense e brasileiro, dai é dose pra cachorro né!

    ResponderExcluir