domingo, 30 de janeiro de 2011

Futebol um pouco melhor, resultado nem tanto.

Acabei de chegar de Blumenau onde fui assistir ao jogo do leão contra o metropolitano. Um campo encharcado onde o Avai se impôs desde o início e merecia ter vencido o jogo. Rafael Coelho me surpreendeu positivamente, jogou com raça e muita disposição além de qualidades técnicas que nunca tinha visto nele. Claro que é cedo, mas dizem que a primeira impressão é a que fica. Gustavo muito criticado (não vou entrar no mérito se justa ou injustamente) fez uma excelente partida. Aplicado na marcação chegou algumas vezes no ataque com qualidades, em uma delas Mauricio Alves perdeu o gol feito. Mauricio Alves também fez uma baita partida, para mim o melhor em campo. Ainda esta com medo de ser feliz, mas a hora que sua bola começar a entrar tenho certeza que nos dará muita alegria. Apenas Pará destoou no primeiro tempo, melhorou um pouco no segundo e sabemos que vai evoluir porque tem potencial. Marquinhos o maestro de sempre, perdeu o penalti que daria a vitória mas nunca fuge da responsabilidade.

Gostei muito da postura do time, atuou sempre no ataque e dominando as ações da partida. Para variar o ponto negativo foi nosso duble de treinador, demorou uma eternidade para mudar e quando o fez tirou o melhor do time. Benazzi manteve Diogo Orlando (que fez uma boa partida) quase o jogo todo, sem ritmo de jogo morreu fisicamente apartir dos 15 do segundo tempo. O sentimento que fica é de evolução, aos poucos as coisas vão se ajeitando. A minha unica preocupação é conseguirmos uma seqüência de vitórias e até ser campeões porque temos elenco e time para isso e termos que aturar o Benazzi. Sua demissão deveria ser para ontem, estamos perdendo tempo que pode ser valioso, No mais é só esperar quarta e se mandar para a Ressacada para torcer pro leão!!!

2 comentários:

  1. To sim o Avaia é líder, tem o melhor ataque e a defesa não toma gol faz quatro jogos. Só um acéfalo como tu pode estar satisfeito com essa campanha. Só para deixar claro é o pior início de campanha da história e tu achas que esta bom? Só podes ser parente do Zunino ou do do Fábio Araújo.

    ResponderExcluir