quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que vergonha

São exatamente 28 minutos do segundo tempo e eu não aguento mais ver essa pelada. É um afronto a inteligência do torcedor avaiano, a começar pelo asno que esta no banco de reservas. Ele conseguiu deixar o time pior do que o que fez aquele papelão contra a Chapecoense. Um time completamente torto, sem esquema sem nada. Será que esse "treinador" trabalhou com a equipe? Isso é fruto da palhaçada da diretoria em treinar o time principal, a arrogância dos entendidos de futebol no Avai entregaram de bandeja o primeiro turno. Esta bonito para a nossa cara o time Bicampeão e participante da elite do futebol nacional ser lanterna do Catarinense, um campeonato fraco e sem expressão nenhuma. Para finalizar manda esse Verdine e uma dúzia de perna de paus embora.

4 comentários:

  1. e ainda diz a lenda q esse verdini é ou já foi técnico de seleções de base... Como um imbecil desse pode ser designado para um cargo importante assim? Só sendo indicado por alguém influente na CBF mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente Verdini já foi técnico de seleções de base, mas tudo na base que o Avai fez, ou seja, na base da irresponsabilidade. Ja joguei em varios times de varzea, mas incompetente igual ao Verdini nao encontrei nenhum. O cara é um tanso e se o Avai não mandar embora ele e mas de a metade desse subtime embora vamos ter problemas em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,Fui a Brusque,uma vergonha,time mesmo,não é uma equipe,não tem nada e ainda o tal Verdini,quando fala só diz M...,Moisés Candido avisou...se errar 10% esse ano vamos
    cair,ja começamos mal com Verdini,Maguila e cia
    cariocas...se assim continuar nosso final é triste...Campanha fora Cariocas Picaretas..

    ResponderExcluir
  4. Caro Evandro concordo em quase tudo que disseste, só discordo na questão Moisés Candido. Ele não era nem um pouco bem quisto no meu dos atletas, tido como traíra e manipulador. Dou graças a Deus que foi embora. Não tive oportunidade de ir a Brusque, porém assisti de casa o mesmo jogo que voce assistiu ao vivo. Verdini, Maguila e cia deus que me perdoe mas manda eles para a casa di chapéu.

    ResponderExcluir