sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Time grande é outra coisa

Bastaram três derrotas consecutivas para o Vasco da Gama demitir seu treinador, time grande é assim não deu resultado vai embora. Estamos a quatro jogos sofrendo derrotas num campeonato medíocre como o Catarinense passando vergonha e o "imexível" Vagner Benazzi continua. Aliás a minha maior frustração é acordar e não ter a notícia da demissão deste fanfarrão. Se somarmos todos os jogos que Benazzi dirigiu o Avai desde que voltou seu desempenho é pífio, e por falta de aviso para a nossa diretoria (que segundo Fábio Araújo conta com uma inteligência) não foi, pois estamos alertando a muito tempo que Benazzi não sabe nada. Claro que não sou a favor de demitir treinadores durante a temporada, porém eu disse TREINADORES E NÃO FANFARRÕES.  Ele não é o único culpado, pois o planejamento feito pelo departamento de futebol foi simplesmente ridículo, mas isso não volta atrás. Temos que pensar no futuro, e o futuro passa pela demissão urgente de BENAZZI para começar a faxina. E não pode parar por ai, Fábio Araújo, Verdini e Parreira devem estar juntos nesta lista para o bem do nosso Avai.

3 comentários:

  1. Só para embasar teu post: Benazzi estreou no Avaí em 18 de outubro, na primeira partida da Sulamericana contra o Emelec. Derrota de 2 a 1. De lá para cá, foram cinco vitórias, dois empates e sete derrotas. Entendo que a equipe mudou muito entre a Série A e o estadual; no entanto, ele teve tempo para treinar uma base, coisa que evidentemente não temos.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Mario Coelho muito obrigado pelos dados citados por você, confesso que por conta de minha revolta contra o duble de treinador nem tive o trabalho de pesquisar. Gostaria que todos entendessem que a minha revolta nada tem de pessoal contra a pessoa Vagner Benazzi, e sim contra o treinador do meu AVAI FUTEBOL CLUBE. Todos nós vinhamos falando que precisávamos de treinador e novamente nossa diretoria nos virou as costas. Espero que este erro seja corrido "ontem", porque se não o sonho do tri estará longe. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Time grande demite, pequeno se ajoelha e toma porrada de qualquer timinho. Benazzi é unanimidade, 100% querem longe da Ressacada, estranhamente algumas cabeças insistem em prejudicar o Avai. Pela primeira vez temo pelo pior. Ano passado tinhamos acomados e mercenarios. Tinhamos torcida e dinheiro e revertemos. Esse ano até a torcida esta se afastando. A coisa pelos lados da Ressacada nao esta azul, esta muito preta.

    ResponderExcluir