terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cássio foi apresentado?

Virou bagunça, no Avai todo manda e ninguém se entende. Cássio falou em entrevista coletiva como jogador do leão, aliás uma grande aquisição que de parecido com seu irmão só a aparência. Cássio joga mesmo quando as coisas não andam bem, não se esconde atrás de lesões do alem... Lendo o blog do André Tarnowsky soube que o atleta de histórico com o leão se quer foi apresentado formalmente. Segundo informções do nobre blogueiro isso teria acontecido devido a discórdia entre Fábio Araújo juntamente com Gabriel Zunino sobre a contratação do jogador por ele ser representado pelo Luis Alberto. vou engrossar o coro e saber como um segurança chega a gerencia de futebol de um time de série A? Nada contra a profissão que acho ser muito digna e inclusive tenho muitos amigos que trabalham nela. O problema é cada um no seu quadrado e Maguila já passou dos limites. Não podemos permitir que esses caras tomem conta do Avai, pois já esta virando piada.

A propósito no site oficial do Avai preferiram noticiar que os funcionários do clube estão tendo aulas de inglês. Pelo jeito mal conseguem se comunicar em português imaginem em inglês? A solução é mandar essa cambada de carioca embora e junto com ela o duble de treinador Benazzi. Pensei que o cabide de emprego tinha acabado pelos lados do carianos, pois não é que só mudaram os nomes! O clube é nosso, verdadeiros torcedores que sempre estaremos ao seu lado. PORTANTO FORA BENAZZI, FORA GABRIEL ZUNINO, FORA VERDINI, FORA NEGUINHO E FORA PARREIRA. Começemos com essa limpa e vai pra cima deles leão!!!

2 comentários:

  1. Imperdoável, estava esperando a apresentação desse baita zagueiro, que já vestiu com muita raça nossa camisa, esse merecia.
    Tem gente comendo cocô na Ressacada?

    ResponderExcluir
  2. KK de Paula acompanho seu blog de longa data e foi nele, do André e mais alguns que resolvi colocar o blog no ar. Como sempre disse não sou ligado a presidente ou lado nenhum, sou AVAI FUTEBOL CLUBE. Me constrangeu como torcedor e admirador do futebol do Cássio essa situação. Precisamos tomar as rédeas do nosso AVAI, publicamente farei campanha contra esses imbecís Fábio Araujo e Gabriel Zunino. Tem mais uma duzia ali dentro que não merecem o nosso respeito, um grande abraço e fora esses pilantras!!!

    ResponderExcluir