sábado, 12 de fevereiro de 2011

Show de horrores

O que foi esse jogo de hoje contra o Concórdia. Um campo ruim, um adversário péssimo e um Avai completamente desorganizado. Para finalizar esse mediocridade toda Marquinhos saiu machucado acabando com o pouco de organização que tinha e até a luz foi embora. A priori o Avai jogou 30 minutos de bom futebol, verdade seja dita também enquanto o campo permitiu. O time do Avai não tem nada, tomamos três gols do horroroso time do Concórdia. Tem muito time amador da região da grande Florianópolis muito melhor que nosso adversário. Ganhamos na qualidade individual dos jogadores do leão, mas é muito pouco. Nem falar bem esse cidadão que esta no comando do Avai sabe, quando colocam o microfone em sua boca só sai besteira. Ficarei frustrado se acordar amanhã e Benazzi ainda estiver como treinador. Para finalizar em sua coletiva disse que o torcedor avaiano é inteligente e que se ele sair neste momento o leão ficará mais fraco. Ora senhor Benazzi nós somos inteligentes sim, por isso nem queríamos que os "intelijumentos" do departamento de futebol renovasse seu contrato. Sobre ficar mais fraco isso seria impossível, pois creio que se o Avai  for contratar um técnico será um profissional digno  de um time BICAMPEÃO ESTADUAL e com cacífe de SÉRIE A!

5 comentários:

  1. Chora secador, mais uma vitória Avaiana, rumo ao tri.

    ps: fora Benazzi.

    ResponderExcluir
  2. Bom sérieAleao será a última vez que te respondo. Ou você não tem cérebro ou é burrinho mesmo, pois a minha crítica é em cima de como esta sendo conduzido o departamento de futebol avaiano. Só para tirar uma dúvida, você acha mesmo que Fábio Araújo é o cara certo para ocupar o cargo de gerente de futebol? Você acha que a nossa colocação é digna de nosso investimento? Que Vagner Benazzi nem deveria ser contratado nós concordamos. Acho que o Avai tem um elenco muito bom, mas tem coisas dentro do clube que infelizmente continuam sem explicação. Não me considero nem mais ou menos torcedor que você ou outro jogador qualquer, porém tenho a minha opinião e nunca deixarei de expressa-la. Um abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodrigo, o chora secador não foi para você, foi para as barbies.
    Ou você é burrinho mesmo ou o chapéu esta servindo.

    Não conheço o Fabio Araújo, sou apenas um torcedor.
    Quanto ao Benazzi, ele não conseguiu fazer o time jogar com eficiência e já teve tempo para isso, nesse momento, sou a favor de sua saida.

    ps: Você vê algo de positivo no Avaí? Se você quiser posso te mandar uma lista.

    Sugiro que você trabalhe com 50 % de paulada e 50 % de coisas boas, você se sentiria melhor como torcedor.

    Se você quiser pode bloquear o meu IP, pelo jeito estou acabando com tua paciência.

    ResponderExcluir
  4. O "serieAleao" quem tu pensas que és para sugerir alguma coisa, de como e o que devemos escrever. Deixa de ser abobado e vai encher o saco de outro... Nem teu nome tu colocas, seu covarde!

    ResponderExcluir
  5. serieAleao com todo respeito mas eu não trabalho com isso, sou apenas um torcedor como você que quer o bem do Avai. Em outros post ja falei e deixei claro que o sr João Nilson Zunino foi o melhor e mais vitorioso presidente da história do clube. Porém não estou concordando com esse jeito que ele vem conduzindo o clube nesta temporada. Acho que ele esta dando chance a alguns forasteiros que querem se aproveitar do clube inclusive seu filho. Para completar nosso blog é livre e você poderá opinar quando quiser sem se preocupar com o que pensaremos, um abraço.

    ResponderExcluir