sábado, 26 de fevereiro de 2011

TIME TITULAR, QUAL O SEU?

Agora que já temos treinador, e que ja temos quase todos os atletas a disposição, como você escalaria o Leão?

Eu escalaria assim:

Renan, George Lucas, Leonardo, Cassio ou Gian ( Danny Moraes seria uma excelente aquisição e faria boa dupla com Leonardo)e Romano ou Julinho ( Pará eu desisti);

Guerreiro ou Bruno (fazendo um acompanhamento psicológico), Fabiano, Marquinhos e Estrada ou Marquinhos gaucho;

Willian e Coelho;

obs: Eu gosto muito do Maurício e dependendo de sua evolução, poderá cavar uma vaguinha no time titular também, tanto como quarto homem do meio, jogando ao lado do Galego, como segundo atacante, ao lado do William.

Também acho o Emerson Nunes bom jogador, mas sua estatura o prejudica como zagueiro. mesmo assim ele seria sempre escalado para compor meu banco, pois poderia ser aproveitado em outras posições também, como lateral e até volante. Pode parecer incoerente, mas penso assim, fiquei na dúvida entre Cassio ou Gian, mas se escolhece um, o outro não ficaria nem no banco, pois essa vaga seria do Nunes.

6 comentários:

  1. Boa escalação e ótimas opçoes, talvez discordaríamos na zaga porque sou fã de Emerson Nunes apesar de sua baixa estatura. Também gosto do Renan, mas acho que de saída escalaria Zé Carlos. Estamos cheios de opções e com um forte elenco, se o time "encaixar" acho difícil perdemos o título estadual. VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Já postei no saite do Tarnowski. Gostaria de ver o time no 352 que, quando bem montado é, para mim, de longe, o melhor esquema, com a seguinte escalação:

    Zé (Aleks); EN, Cássio e Leonardo; GL, Guerreiro, Fabiano, M10 e Estrada (na ala esquerda); RC e Uilah.

    ResponderExcluir
  3. Caro Adir respeito sua opinião mas sou averso ao 352. Gosto mais do tradicional 442 e principalmente com o elenco que temos em mãos. Temos uma boa zaga, um ótimo meio de campo e ataque eficientíssimo. O que estou achando é que se o Rafael Coelho não render o Silas ira colocar o 5 jogador no meio de campo com chegada na frente com o Willian. Maurício Alves (que eu acho um baita jogador), Estrada e Marquinhos Gaúcho são rápidos e chegam fácil no ataque. Enfim imagino não ter uma fórmula mágica, precisa ser colocado a prova e o que fizer do nosso leão TRICAMPEÃO eu apoio um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. ALECKS, GL, EN, Leo e Pará, MG, Fabiano, Estrada, Marquinhos, Willian e Maurício Alves(RC), acho que o Renan não tem condições de ser titular no Avaí e nem o Zé Carlos(não confio no Zé) mas prefiro ele do que o Renan!!! Mas meu goleiro seria o Alecks!!!

    ResponderExcluir
  5. Zé,George Lucas,Cassio,Leonardo e Julinho,
    Marcinho Guerreiro,Fabiano,Marquinhos,Estrada,
    Willian e Rafa Coelho.
    Bom banco: Mauricio Alves.

    ResponderExcluir
  6. Fico com o comentario e a escalaçao do Marcos Toto Evangelista. Ja pedi titularidade de Renan, hoje peço a sua saida do Avai FC.

    ResponderExcluir