sábado, 5 de março de 2011

Chega de desculpas, vamos aos fatos...

Só hoje depois do jogo lendo o blog avaixonados escrito pelo inteligente Gerson Santos me dei conta de como a soberba tomou conta de nós avaianos. Depois de domingo passado com a derrota do Brocolense em casa achei que nem precisaríamos mais jogar que era só pegar a taça e fazer a festa. A verdade é que no inicio do ano culpamos o planejamento, depois foi que o time titular não havia estreado ainda e por último o duble de treinador Benazzi.

Hoje jogamos em Chapecó com o Sílas como treinador e com o time considerado titular e tomamos um passeio. Não me acostumei ainda e não admito um time como o Avai não conseguir se impor num campeonato tão fraco como o catarinense. Na reestréia de Silas velhas teimosias com determinadas peças e filmes que estamos acostumados a ver. Aliás gostaria de saber quantas vezes Bruno já foi expulso usando a camisa do leão? Perdemos as contas, porém gols eu não me lembro de nenhum. E Cristian? Pelo amor de DEUS com todo respeito que o atleta merece mas só o Silas acredita que ele possa dar alguma coisa ainda. Aliás porque Silas não o indicou para o Grêmio ou Flamengo?

A verdade é que toda a confiança que tomou conta de mim semana passada já não é mais a mesma, que começo a enxergar defeitos e dificuldades enormes em nosso time. Que temos um bom elenco não se discute, porém precisamos é de vitórias e isso anda escasso pelos lados do Carianos. A partir de hoje pelo menos eu estou desconfiado, espero que nosso time evolua muito e rápido porque não temos mais tempo. Até quarta feira ficará esse péssima imagem, que venha a segunda rodada!!!

2 comentários:

  1. É muito cedo para afirmar, mas pelo futebolzinho que o Avai vem apresentado, to preocupado. Afinal, no Catarinense 2011, quantos que caem? Sera que vamos ter que usar a mesma mesa do Brocoles e do Verdao do Oeste?

    ResponderExcluir
  2. É Sergio Jr minha preocupação não chega a tanto, porem minhas expectativas era de ser tricampeão mas a preocupação bateu a nossa porta. Você foi muito feliz de afirmar que ainda é muito cedo, mas agente já ouviu este papo no 1°turno. Infelizmente temos que esperar, aliás esta foi as palavras que mais escutamos nesse início de ano, um grande abraço e saudações avaianas.

    ResponderExcluir