terça-feira, 29 de março de 2011

Em cartaz, Silas curta temporada

Silas em entrevista ainda pouco confirmou Gian no lugar de Leonardo para o jogo de amanhã contra o "timaço" do Ipatinga. Se confirmar esta mudança e ele entrar com três zagueiros acho que ele esta assinando seu atestado de óbito. Isso significa infelizmente para nós avaianos que não ganheremos nem mesmo o estadual. Li em algum blog (perdão por não me lembrar qual, pois leio muitos durante o dia) e vou reproduzir as palavras: "ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICI". Tirem suas conclusões, três zagueiros já era e esta falido. Temos tomados vários gols com três zagueiros, o erro esta no meio de campo. Deixar Diogo Orlando é outro equívoco, a torcida não é tão burra como imaginam. Espero estar errado em tudo e que DEUS ilumine seu discípulo....

9 comentários:

  1. Não adianta, estão insistindo com ele. É Fora Silas! e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Alexandre, já estou pensando assim também. Vai rezar na casa "du cara..."

    ResponderExcluir
  3. Alexandre também era da idéia que já passou eu não o traria de volta. Porém sempre tive o cuidado de julgar o seu trabalho presente e não o que passou ou as asneiras que ele andou falando. Mas esta claro que com 3 zagueiros e com Diogo Orlando ele morrerá com sua convicção, infelizmente ele nos privará de tornar nosso sonho em realidade. Não sou a favor de trocar de treinador toda hora, porém paciência tem limites e a nossa esta se esgotando. Um grande abraçO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, tripudiar em cima de um time de um aldo a outro é comum no futebol. Não vou me nortear por essa coisa.
    Claro que ele falou demais da conta e, depois, esse troço de perdão cristão é uma palhaçada tremenda.
    Mas o Silas deve sair não é por causa do que disse ou do que não disse. É poque não sabe, memso. Ele é ruim como treinador.
    No Grêmio não ficou e no Flamengo idem. É Fora Silas e deu. A fila anda, velho.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Rodrigo, fui contra a idéia de retorno por achar que a era Silas já havia passsado, mas ainda assim, penso que o importante no momento é o presente que para nós está feio. Se isso se confirmar, 3 zagueiros com Diogo Orlando, então vamos nos preparar para dizer adeus ao TRI... Mas vou além, o que vai ser do LEÂO diante do Campeonato Brasileiro? Rodrigo, nossa paciência tem limites sim, mas nossa paixão é pior. Estamos lá em todos os jogos, sentados lado a lado e como xingamos né? Fizemos nossas reclamações, gritamos e sabemos que está tudo uma M... Ainda assim, não deixamos a peteca cair e é toda essa garra e paixão que está faltando aos jogadores. Que o Silas reze bastante e que Deus nos abençõe.

    Beijos e até amanhã

    Carmen
    www.elasgostamdefutebol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não deveria ter voltado, o que mais me irrita é essa diretoria sonolenta, juro que eu não sei o que está acontecendo, acho que é para deixar o torcedor revoltado, só pode!
    Fora Silas!!!!!
    Eron

    ResponderExcluir
  7. Meu Caro Alexandre eu concordo novamente com você e sei que suas opiniões independem dos resultados de campo. Talvez não tenha sido bem entendido por você, mas gostaria de deixar claro que concordo plenamente com sua opinião.

    ResponderExcluir
  8. Querida Carmen você resumiu bem nosso sentimentos e nossas angústias, porém hoje estaremos lá firme e fortes!

    ResponderExcluir
  9. Caro Eron, vejo que estamos todos no mesmo barco e se não com unanimidade, até mesmo porque toda unanimidade é burra mas 99,9% pensam a mesma coisa. Enfim, hoje é VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir