sexta-feira, 25 de março de 2011

PRIMEIRA DECISÃO DOMINGO EM JOINVILLE

Desde o início do campeonato sonhamos com o TRICAMPEONATO do nosso Leão, penso que agora não tem mais para aonde correr e começa e se afunilar e a hora de saber quem é quem esta chegando. Domingo em Joinville será a primeira decisão, históricamente o Jec sempre foi um adversário difícil principalmente jogando em casa. Acho que o Avai é forte e se conseguir se impor la dentro de Joinville vence o jogo e até com certa facilidade. Não estou aqui para menosprezar o time do Joinville, apenas é um constatação se olharmos os dois elencos. Mas para isso é preciso jogar e ter atitude do início ao fim do jogo de quem quer ser campeão, sem se importar se esta jogando dentro ou fora de casa.

PREOCUPAÇÃO
Lógico que temos que pensar jogo a jogo, mas o que esta me preocupando é o fato do jogador William esta com dois cartões amarelos e o próximo jogo ser o clássico. Pelo seu estilo brigador William sempre é visado pela arbitragem, principalmente quando o arbitro chama-se José Acácio da Rocha. Tenho plena convicção de que se conseguirmos dois resultados positivos nas duas rodadas seguintes entraremos fortes de vez na luta pelo nosso sonhado TRICAMPEONATO, é esperar para ver!!!!!

2 comentários:

  1. Rodrigo, com certeza temos tudo para vencer o JEC, basta manter a garra do início ao fim. Espero que a equipe entenda que agora é a hora de se recuperar. Duas vitórias nos colocará na briga... Pode ser pretensão, mas acredito no TRI.

    Beijo para você e Soledá

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Carmen, acho que não é pretensão não é apenas uma constelações de elenco. Temos um time melhor e elenco melhor e ainda por cima vivemos um momento melhor no campeonato. Isso é definitivo para a vitória? Acho que não, o que nos fará sair com uma vitória de Joinville e voltar cheio de auto-confiança e a nossa atitude e entrega em campo. Contra nós teremos apenas estar jogando fora de casa, mas torcida não entra em campo e não faz gols. Creio que se entrarmos com postura de vencedor e entrega dos nossos atletas fatalmente nossa técnica se sobre sairá. Um grande beijo e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir