sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinas de mudanças na Ressacada

Pelo que pude apurar, há possibilidades de Silas escalar o time do leão com apenas dois zagueiros. Se isso acontecer acho que ele estará tomando a atitude acertada, pois três zagueiros não quer dizer que o time não tomará mais gols. Muitas vezes temos Silas como teimoso e ele talvez seja, mas prefiro acreditar que ele tem suas convicções. Espero para o bem do AVAI FUTEBOL CLEBE  que Silas escale apenas dois zagueiros e ponha o time para frente.

MARQUINHOS NO BANCO?
Ta certo que não podemos julgar o Galego pelo o que ele já fez, e sim pelo momento. Certamente Marquinhos não esta rendendo o que ele pode, porque é um jogador acima da média principalmente para o futebol catarinense mas dai a chegar ao ponto de pedir a saída do Galego do time temos que achar estranho. Marquinhos tem o DNAvaino (com permissão da KK do blog por usar seu slogan mas é um justo para este momento) e nos representa em campo. O Avai ainda esta se ajustando e mesmo assim os lances lúcidos saem sempre dos pés do nosso maestro. O que me deixa irritado é o fato do torcedor ir atrás da imprensa e fazer relação com o salário recebido pelo jogador. Para mim não importa o quanto ele ganha e não deveria importar a ninguém, a não ser sua família. Para finalizar sou fã desse atleta e não me sinto a vontade para critica-lo, pois eu me sinto representado quando vejo ele entrar em campo com o manto sagrado azul e branco!!!

Um comentário:

  1. Amigo, concordo contigo. Marquinhos é titular desse time sem sombra de dúvidas.
    E o DNAzul é de todos nós.

    ResponderExcluir