segunda-feira, 7 de março de 2011

Usando a racionalidade

Se pararmos para pensar, com a nossa derrota no domingo e a vitória do Criciúma e do Brocolense ficou praticamente impossível trazer a final para a Ressacada. Isso é, se tivermos forças para pelo menos chegar a final. Estamos a 7 e 8 pontos de distância respectivamente dos nossos adversários, e isso para tirar em 24 pontos possíveis para ser disputado chego a essa conclusão. Na verdade já estava muito difícil, porém nossa alto confiança e até um pouco de soberba nos cegou e agora vemos a realidade bater de frente. Fico com as palavras do nosso craque e capitão Marquinhos quando ainda no 1º turno o questionei sobre estar comprometido o campoenonato por ter que fazer a final fora de casa: "com o elenco que temos vamos aonde for e ganharemos a final". Confio muito em suas palavras, mas o cenário que esta se apresentando esta complicado Marquinhos!

2 comentários:

  1. Concordo que será praticamente impossivel decidirmos em casa, isso se ocorrer o milagre do Avaí começar a jogar.
    Mas pra mim não faz sentido comparar a nossa pontuação com a do Figayra, pois o primeiro finalista já é o criciuma. Moral: não importa a pontuação do alem pontes, e sim a do time que ira decidir o catarinense.
    Agora, no turno, estamos 3 pontos atrás do alem pontes, e isso sim importa saber.

    ResponderExcluir
  2. Boto você tem toda razão, porém é impossível até mesmo pela rivalidade não compararmos. Mas você foi muito feliz, o que não admito mesmo é como nós podemos passar a ponte e não nos impormos e conseguir as vitórias contra os times do interior? A preocupação continua, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir