domingo, 17 de abril de 2011

Ainda sobre a censura

No programa da Primer TV de São José  onde participamos na condição de torcedor avaiano questionei porque nenhum atleta avaiano teria sido convidado a participar do programa, já que o time do lado de lá da ponte terá a participação de dois atletas semana que vem.

O apresentador nos informou que o mesmo pedido foi feito no lado de lá teria sido feito ao AVAI FUTEBOL CLUBE através da sua assessoria de imprensa, porém o Sr Gastão respondeu que precisaria de uma carta formalizando o pedido e dizendo do que se tratava e que o programa teria que se responsabilizar pelos atletas. Como assim, será que os atletas poderiam sofrer atentados no caminho até a emissora? Será que para as outras Tvs existe essa mesma exigência ou seria apenas uma nova censura?

É uma pena pois quem perde e a nação avaiana que gostaria de ouvir e ver seus ídolas e ter a oportunidade de interagir ao vivo. Infelizmente essas atitudes vindo do departamento de futebol do AVAI já não me surpreende mais, a final todo mundo manda na casa da "Mãe Joana" .

Um comentário:

  1. Está ficando cada vez mais difícil manter o bom senso, e encvontrar razões para o que vem acontecendo dentro do AVAI. Eu fico triste com tudo isso, mas o que me confortar eter tantos parceiros de opinião. Estou contigo Rodrigo.

    Um abraço

    Carmen

    ResponderExcluir