quarta-feira, 6 de abril de 2011

HIPOCRISIA

Quando tive conhecimento da coluna do Roberto Alves no dia de hoje (porque não leio faz tempo) fiquei me perguntando, o que pensar sobre esse senhor? Vivia dizendo aos quatro cantos que seria um marco os dois times de Florianópolis na série A do Brasileiro e que todos olhariam para ver o dia do clássico e agora propõe jogo de uma torcida só? Será que ele defende isso só no Catarinense ou no Brasileiro também?

Uma coisa é certa todos nós somos contra a violência e condenamos a atitudes de certos vândalos, sejam eles de que torcida forem, mas estamos indo pelo caminho mais fácil de acabar com o problema que é colocar uma torcida só. Será que nossa polícia é tão fraca que não consegue identificar e punir os responsáveis por essas atitudes bandidas? Alias a policia deveria ficar do lado de fora do estádio e a segurança dentro deveria ser feita por uma empresa tercerizada e preparada. Afinal o estádio é particular e a polícia só deveria adentrar se fosse um caso de extrema urgência. Estamos dando um passo atrás e perdendo para esses vândalos, as autoridades tem que agir e punir severamente os responsáveis.

Quanto a nossa imprensa (que aliás é terrível) só podemos lamentar, pessoas extremamente despreparadas que infelizmente são formadores de opiniões e só prejudicam o futebol. Pior do que isso é saber que o mais sensato de todos nessa história é o presidente do figueirense que ainda deu declaração defendendo os verdadeiros torcedores avaianos. Enquanto isso o Sr Zunino preferiu apoiar essa imbecilidade levantada pelo senhor Roberto Alves. A verdade é o seguinte, cada estado tem a imprensa que merece e enquanto isso a HIPOCRISIA IMPERA...

Um comentário:

  1. Nossa imprensa é sórdida. Depois do jogo o que se viu na CBN foi uma demagogiA do Roberto Alves e Cia. Uma vergonha!!!

    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir