quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ótimo Resultado

Não da para nós ficarmos achando que esta tudo bem, ontem no Rio de Janeiro o Avai deixou de sair classificado por sua própria incompetência. Chegou a me surpreender pelo início de jogo, não pela organização tática ou pelo poder de criação mas pelos dois gols anotados muito cedo. Os problemas continuam o mesmo, Emerson Nunes foi tirado do time para a entrada de Bruno e pelo menos ele não foi expulso, mas protagonizou o lance mais bisonho deste ano no Avai e olha que foram muitos. Willian não vai demorar muito tempo e vai estar lesionado, nunca vi tanto chutão para o ataque para ele e o rafael Coelho se virar la na frente para fazer alguma coisa. Julinho foi novamente bem, mas alguém precisa chegar pra ele e dizer que ele não é craque e deve fazer o simples. Diogo Orlando pega 4 vezes na bola e erra 5 passes, e olha que não são passes difíceis de serem executados. Para completar Felipe, meu DEUS do céu é um jogador a menos em campo, além de ser fraco técnicamente não ganha uma divida.

SILAS
No post anterior quando soube da escalação o título foi ele se superou, não entendo como um profissional que vive do futebol não enxerga certas situações. Em sua entrevista coletiva ele disse que Felipe fez um partidaço, será que eu vi outro jogo? Que Bruno jogou muito? O que ele fez de diferente de Emerson Nunes? Ontem ele terminou o jogo com 5 volantes, é isso mesmo pessoal CINCO VOLANTES. No final valeu e muito pelo resultado, só lembrando que o Botafogo é limitadíssimo e vive das bolas aéreas para o Loco Abreu.

FABIO "MAGUILA" ARAÚJO E GABRIEL ZUNINO
Gabriel Zunino esta passeando na Europa, foi levar Dojny Dias e Carrerinha para fazer testes em time Francês. A final, o que o G Zunino faz no Avai? NO ORGANOGRAMA ABSOLUTAMENTE NADA, mas esta sempre por trás de decisões que estão destruindo tudo que seu pai costruiu ao longo de dez anos. E "Maguila", o que faz? Além de ficar postando coisas imbecís na internet ao Avai mais nada, não sei se presta algum tipo de serviço a familia do presidente mas para o clube só atrapalha. ESTAMOS ESPERANDO ALGUÉM SENSATO DE DENTRO DO CLUBE DAR UM BASTA NISSO, ENTRAMOS NA CAMPANHA DE CABEÇA FORA GABRIEL ZUNINO E FORA FÁBIO "MAGUILA" ARAÚJO O MEU AVAI NÃO PRECISA D VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário