segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUE FALTA FAZ UMA DIRETORIA QUE ENTENDA DE FUTEBOL

E não estou falando do nosso presidente Zunino, que notoriamente não entende nada de futebol. É um abnegado, excelente administrador, muito competente, mas de futebol mesmo, dentro de campo, não sabe nada. Falo de nosso departamento de Futebol. Não tem ninguém que seja do ramo, excetuando o Mauro Galvão, mas pelo que vejo, não tem muita autonomia, poder de decisão.

Se tivéssemos um departamento de futebol competente e atuante, não precisaríamos ser eliminado do fraco estadual, da Copa do Brasil pelo fraco Botafogo e começar mal o brasileiro, para demitir o treinador. Basta olhar o time jogando e analisar as entrevistas desse treinador que aí está. Analisando as entrevistas deste cidadão, onde deixou claro que não vai utilizar o 4-4-2, já deu motivos pra demissão. Já falou que Marquinhos e Estrada não podem jogar juntos. Falou que esses zagueiros não podem jogar em dupla, somente em trio ( que zagueiros são esses que não podem jogar como o mundo todo joga? então madem embora todos ).

Analisando os jogos, vou resumir as mexidas do último jogo. O Avaí, precisando vencer, ele tira o Coelho e bota o Fabiano. Tira o Felipe ( que não joga nada ) e coloca o Gustavo ( Tira um lateral fraco e coloca um que não apoia).

Aí vai pra coletiva e diz que não tem chance de usar o 4-4-2 e vai insistir no 5-3-2, no qual já jogou 9 jogos e não jogou bem em nenhum, e só não foi pior porque os adversários são péssimos.

Com essa declaração, alguém com um mínimo de conhecimento de futebol, demitiria o treinador, mas esperar isso de quem? Do "Maguila"(fabio araújo)?, do Gabriel Zunino? do Dr. Zunino? Acho difícil, já permaneceram com o Benazzi, não posso esperar muito.

Ora Gente, estamos perdendo tempo com esse cara, depois pode ser tarde. René Simões, Geninho, Vadão, ... estão no mercado

ACORDA DIRETORIA FORA SILAS JÁ!!!!!!!!!!!!!

FORA SILAS FORA SILAS FORA SILAS

FORA SILAS FORA SILAS FORA SILAS

Um comentário:

  1. Peraí, essa pra mim é nova. Tem Departamento de Futebol no Avaí? Pô, obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir