domingo, 10 de abril de 2011

Seja o que DEUS quiser

Até quando teremos que aturar Silas escalando mal o time e falando besteiras no microfone? Antes do jogo quando tive conhecimento da escalação percebi que nosso "técnico" queria nos enganar. Logo ele que costuma dizer que a torcida avaiana é inteligente e enxerga. Os problemas foram os mesmo, Felipe não joga nada e novamente o nosso meio de campo foi envolvido pelo péssimo Marcilio Dias. Se Fabiano não servir para jogar nesse meio de campo horroroso é melhor pedir para ir embora. Sobre a entrevista de Silas chega a me assustar quando perguntado sobre o esquema de jogo ele preferiu culpar a arbitragem, parecia o Benazzi falando. Ao invés de nos "agigantar" ficamos pequeninos diante destas babas de Santa Catarina. Alias na verdade Silas não me engana, é um enganador mas como costuma falar nossa torcida é inteligente já percebemos isso. Hoje como diz meu amigo Anderson vamos assistir ao jogo do AVAI irritados, porque não entendemos tantas asnices nos últimos tempos pelos lados do Carianos. Para finalizar novamente Marquinhos mandou o recado: "eu não escalo tanto é que jogamos com 3 zagueiros, e outra nosso planejamento foi errado e é nítido que nem eu ainda estou bem". Alô pessoal do planejamento, como vocês são espertos hein? FORA FABIO "MAGUILA" ARAÚJO, pode entender de night e outras coisas mas de futebol...

8 comentários:

  1. Achei que aquele grupo de baladeiros do ano passado fosse o pior time Avaiano dos ultimos tempos. Ledo engano, esse supera em tudo, até o tecnico Benazzi teve uma virtude, nao deixou o Avai cair, esse nem esse merito vai ter. Se Fabiano e Estrada nao tem vaga nesse time, e marcos gabriel é titular, entao nao sei nada de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sérgio Jr e pior que isso é ouvir o Sr Silas dizer que perdemos 13 jogadores. Sinceramente os únicos 3 jogadores que eu gostaria que permanecessem do ano passado eram Emerson, Caio e Patric(pela força e entrega e não tanto por qualidades). O Pastor vive falando em construção, será que ele esta no ramo certo? Esta parecendo mais um engenheiro civil do que treinador de futebol. Pelo amor de DEUS alguém fala para o Silas que nós não aguentamos mais ele no telefone, ele É MUITO RUIM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo se ele fosse um engenheiro civil já tinha derrubado a casa.

    ResponderExcluir
  4. Começo a perceber que não entendemos nada de futebol. Que tal se a Ressacada passasse a ser campo de golfe, de criquete, pois de futebol não entendemos.
    Até o Marquinhos não entende nada de futebol.
    Socorro, chama a mãe que o pai tá doido.

    ResponderExcluir
  5. Vocês esqueceram que o Zunino é mais teimoso do que o Silas, quanto mais pedirmos pela saida deste treineiro,mais, ele vai bancar a sua permanencia; as vezes penso que a cacalhada que se instalou pelas bandas do ARS esta lá para derrubar o Avai e que não são apenas somente burros.
    Estou temendo pelo pior.
    Eron

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo... Você não foi o único a ficar irritado com o jogo de ontem. Marcílio Dias foi muito melhor, nós fomos salvos pelo SENHOR JESUS, pois somente com a ajuda dos céus. Dizer que o áritro atrapalhou é uma piada, como disse o André, até ajudou, pois se desse penalti, Marquinhos não teria feito.

    mas valeu pelos três pontos. Minha preocupação é como entrar no Brasileiro com um timeco destes. Acho que o Silas precisa vazar.
    Como você disse Rodrigo, ele pensa que engana quem?

    Abraços

    carmen

    ResponderExcluir
  7. O Rodrigo vcs vão quinta no programa?Se forem pede pro apresentador um microfone pra ti e um pro Anderson, é foda ver ele tirando o microfone da tua mão toda hora hahhahahaa!Daqui a pouco tão fazendo que nem o Britto cortam o microfone dele, ta nervoso o homi!E quem não estaria vendo esse maluco do Silas e suas invenções, é com certeza disparado o pior técnico da história(nessa passagem, se bem que na outra ele teve ajuda de pressão né?) tivemos que aturar flamarion nunes, Casemiro pior, galli neto, josué, teixeira, zé teodoro, LuLa pereira, Alfredo Sampaio, Ramirez, paqueta, rafaeli graniti,joceli.....e Nenhum faria tanta merda até pq o material humano era péssimo!Nunca na vida fiquei tão indignado com um treinador, sou daqueles que acha que o treinador mais atrapalha que ajuda,tem ali sua contribuição mas longe de decidir, mas mudei meu conceito Treinador Péssimo e teimoso decide, e como decide

    ResponderExcluir
  8. Bsbsfranzoni o Anderson é a estrela, eu apenas sou conjuntvate e não sabes como me divirto ouvindo ele falar. Cara eu tive a oportunidade de ser atleta profissional de Futsal e vou te confessar uma coisa, treinador não ganha jogo mas com certeza ele perde! Silas esta se mostrando fraco, e pior de tudo isso é querer nos enganar. Estamos fadados a não ser tricampeões e passar muitas dificuldades no brasileiro, tomara que eu esteja errado... Um grande abraço!

    ResponderExcluir