quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALIVIO COM O "NÃO" JULGAMENTO

Hoje tivemos mais uma boa notícia quando do adiamento do julgamento dos jogadores avaianos envolvidos na confusão do jogo contra o Botafogo, tivemos a garantia que nosso maestro Marquinhos e Bruno estarão  em campo na próxima quarta feira quando decidiremos a vaga na final da Copa do Brasil contra o Vasco.

A propósito muita gente chegou a dizer que no jogo contra o Botafogo no Rio e contra o São Paulo em São Paulo sem Marquinhos o time jogou melhor. No jogo da volta contra os paulistas o narrador da ESPN Palomino em entrevista a Rádio Guarujá rasgou elogios ao galego dizendo que era fã do nosso maestro. Marquinhos realmente atravessou um momento difícil esse ano, mas mesmo assim ele sempre foi a cima dos outros pelo seu talento.

 Já esta ficando chato ouvir críticas ao galego sendo ele nosso melhor jogador e ídolo. Até mesmo ontem depois do ótimo jogo onde ele ditou o ritmo do jogo teve gente o criticando. Estou começando a ficar preocupado e achando que algumas críticas ultrapassa o limite das 4 linhas.

O fato é que certamente o anjo loiro estará em campo no jogo de volta e isso me traz um alívio assim como a presença de Bruno que atravessa um excelente momento. Estamos forte mas precisamos confirmar isso em campo na semana que vem, o incentivo que precisa vir das arquibancadas servirá de combustível para a nossa classificação. E essa quarta feira que não chega, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário