quinta-feira, 26 de maio de 2011

Analisando o jogo

Entramos diferente de todos os jogos anteriores, além das improvisações na zaga Silas resolveu colocar Romano na direita e deixou Felipe até de fora do banco. Achei ótimo não correr o risco de ver Felipe em campo, porem tratou-se de mais uma incoerência do nosso treinador/pastor. Começou o jogo e logo aos 4 minutos nossa vantagem foi por aguá a baixo. A bola pune e infelizmente Revson novamente fez gol contra. Digo pune porque Silas tem zagueiros de oficio no banco e insisti em improvisar. A partir dai só deu Vasco e aos 25 minutos ainda eu me virei para o meu amigo e comentei que seria ótimo acabar como estava porque o banho de bola foi grande. Alecssandro ainda fez o segundo e se não fosse o bom jogo de Renan teríamos tomado uma goleada já no primeiro tempo.

Veio o segundo tempo com Estrada em campo, que nem deveria ser banco e nada mudou. Rafael Coelho que entrou ainda no primeiro tempo pouco acrescentou e Willian isolado não ganhou uma bola. O Vasco deitou e rolou e em nenhum momento teve a sua vitória ameaçada, o resultado foi justo e Silas que tentou inventar ficou a ver navios.

Não entendo como um time disputando a vaga para final em casa deixa jogadores importantes e inteligentes jogando livres, Felipe armou todo o jogo do Vasco e sempre encontrava seus companheiros livres. Diego Souza  detonou o Avai o melhor em campo só não fez chover. Éder Luis infernizou a defesa e junto com Alecssandro ganharam todas da defesa Avaiana que ainda contou com uma péssima partida de Cássio. O momento não é de ficar se lamentando, sábado tem jogo importante pelo brasileiro que já largamos de maneira desastrosa no Rio. O momento é sim de agir. É preciso fazer uma limpeza urgente, temos muitos atletas e pouca qualidade. Vida que segue e sábado estarei de novo na bela Ressacada!

Um comentário:

  1. Silas, Bruno,Revson e Robinho. Tudo haver. Todo time que tem um professor Pardal merece-o.

    ResponderExcluir