quarta-feira, 18 de maio de 2011

ATÉ AONDE PODE LEVAR NOSSO SONHE E IMAGINAÇÃO?

A 15 anos atrás era inimaginável estarmos disputando um Campeonato Brasileiro da série A. Foi dolorido e sofrido, viemos galgando passa a passo e ralando na série C até o acesso a B. Houve a virada de mesa e mesmo assim estávamos nós lá, teimosos e sonhando e conquistar o acesso a elite principal. Ficamos 10 anos tentando e veio o sonho do acesso a série A onde hoje nos encontramos. Antigamente só assistíamos a "grandes" clubes em nosso estádio em amistosos caça níquel onde íamos para o estádio para ver os outros times e saber de quanto o AVAI perderia.

Hoje iremos disputar talvez o jogo mais importante da história do AVAI FUTEBOL CLUBE, enfrentaremos um adversário tradicional do futebol brasileiro onde muitos analistas entendem que não há favoritos. Você já parou para pensar o tamanho e o respeito que adquirimos no Brasil? Chega a ser surreal para quem  como eu que mesmo muito pequeno chegou assistir jogos no acanhado Adolfo Konder. O fato é que o AVAI cresceu e junto com ele nosso sonho e imaginação de sermos campeões do segundo campeonato mais importante do Brasil. Hoje todos os olhos estarão voltados para São Januário, Presidente Vargas ou Pacaembú e o AVAI estará lá, presente lutando para continuar fazendo história.

Precisamos voltar vivos de lá, confio muito na força de nossa torcida que mesmo com a diretoria dificultando tem uma força tremenda e empurra o time em busca dos resultados. Os nervos já estão a flor da pele, que os DEUSES do futebol estejam ao nosso lado e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário