segunda-feira, 16 de maio de 2011

AVAIANO COM DIGNIDADE DIZ NÃO A REVISTA PLACAR

Foi o assunto mais comentado nas ultimas horas na blogosfera avaiana. Um erro grotesco e, eu diria até ignorante causado  pela edição da revista na configuração do guia do brasileiro 2011. Interpelado por um avaiano via email (desculpe o autor, mas não lembro quem foi) a emenda saiu-se pior que o soneto. O sr: Jonas Oliveira | Editor Revista Placar disse que o AVAI não estaria na capa por não ser uma das maiores torcidas do Brasil. Continuando com suas desculpas esfarrapadas Jonas Oliveira afirma que a capa já havia sido produzida e que não caberia mais duas fotos. Sou da seguinte opinião, ou coloca todos os times ou não coloca não coloca nenhum!


Um detalhe me chamou a atenção, pois esta mesma revista em pesquisa realizada recentemente apontou o AVAI FUTEBOL CLUBE como a maior torcida em Santa Catarina com 19%. Ou a pesquisa não foi realizada e foi chute ou não há comunicação dentro da própria revista e isto é lastimável em se tratando de editora abril. O que posso afirmar é que de minha parte nunca mais comprarei ou assinarei revistas que a editora abril produzir. PLACAR MESMO NUNCA MAIS ENTRARÁ EM MINHA RESIDÊNCIA. É uma pena pois era assinante e considerava uma revista correta, mas acho que principalmente com o avanço da internet estas "gafes" já mais poderiam acontecer. POR FIM EU DIGO NÃO A REVISTA PLACAR, E A NAÇÃO AVAIANA DEVERIA FAZER O MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário